Capítulo 30 - Motel.

124 5 23
                                    

Wilmer Valderrama POV

Termino de fazer a sopa com a ajuda dela e depois resolvo outras coisas. As crianças acabam comendo e ela leva o jantar dos pais até o quarto deles. Decidimos levar as crianças até a casa dos meus pais e eles concordaram. Vão passar a noite por lá e fazer uma pequena festa do pijama que acabará mais cedo.

Demi estava se arrumando e estou com o mesmo terno de manhã, decido ir para casa e depois voltar para buscá-la, nesse caminho acabo levando os três para a casa dos meus pais. Meu pai estava tentando imaginar o que a gente está fazendo. Se Demi está envergonhada, não vou contar para ninguém.

- Saindo essa hora novamente? - Marylin diz ao me ver arrumado.

- Vou buscar a Demi a gente vai sair. - Falo e ela assente.

- Hoje a jiripoca vai piar. - Ela fala e eu a olho.

- Ainda bem que ela não está aqui para escutar uma coisa dessas.

- Ainda bem, mas aproveitem muito o motel cinco estrelas.

- Marylin você não tem nenhum pudor mais.

- Isso é o que a vida de solteira e pegadora faz com a pessoa. - Ela diz e sobe as escadas, mas para no meio dela. - Me tornei a pessoa que mais temia. - Ela concluí. Ainda bem que ela sabe.

- A gente tinha medo que você virasse isso.

- Tarde demais.

Saio de casa. Marylin ainda está fazendo muitas piadas e posso escutar da garagem, ela literalmente perdeu todo o pudor.

Encontro Demi fora da casa dos pais dela. A partir de agora tudo acontece no sigilo e posso ver que ela está vermelha.

- Meu amor, se não quiser ir, pode falar. - Seguro a mão dela e ela direciona o olhar para mim. Negou o que eu disse.

- Eu disse que quero ir, então vamos ir, sem mais nem menos. - Ela diz.

- Como você quiser. - Falo e posso ver que ela está voltando à cor normal.

- Sei que deve estar acostumado com esses lugares. Me diz quantos motéis você frequentou quando ainda era solteiro? - Ela pergunta.

- Acho melhor não fazer a conta, sei que vai ficar com ciúmes.

- Como vou ficar com ciúmes? - Ela sorri e olho rapidamente para ela. - Eu sei que na sua época de solteiro, eu ainda não estava na sua vida.

- Tecnicamente. - Digo e ela fica surpresa. - Quando você virou babá do James, às vezes eu ia para esses lugares, para esquecer uma paixão antiga que só você mesma ia entender. - Ele diz.

- Wilmer, ainda não acredito nessa história. Como se apaixonou por uma adolescente rockeira e que usava preto à todo instante?

- Tecnicamente estava traindo a minha esposa, violando leis por me apaixonar por uma adolescente e ainda bem que não conhecia o seu irmão ao certo. - Falo e ela ri. Logan é muito ciumento.

- Certo, certo... não estou com vontade de ser fruto de uma separação, mesmo sendo muito linda. - Ela diz e joga o cabelo. Rio com esse ato.

Minutos depois a gente chega no nosso destino e encontramos um prédio muito luxuoso. Demi está com a mão gelada de tanto nervosismo.

Lembrando que, não forcei ela à nada. Ela mesmo que propôs a idéia e eu aceitei, por achar uma idéia incrivelmente irresistível.

O quarto já está reservado, fiz isso por meio do telefone, tudo isso para proporcionar mais conforto. Apenas pego a chave.

A Babá do Meu filho | 2° Temporada | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora