Capítulo 37 - Escolha dos nomes.

69 3 12
                                    

Demi Lovato POV

Meses se passaram. Estou com cinco meses de gravidez. Minha barriga não está muito grande, mas estou perdendo muitas roupas. Wilmer me levou para comprar algumas roupas novas. Estou podendo fazer algumas coisas, apenas coisas leves. Não voltei a trabalhar nesse meio tempo, ainda estou afastada e Wilmer não deixa. Eu não quero colocar o meu filho ou minha filha em risco. As coisas do quartinho estão começando a ser arrumadas e Vanessa está presa. Tudo aconteceu rápido demais e ela acabou confessando tudo que fez.

Conheci o casal que Wilmer me falou, Fernand e Carlo, são dois amores e os nossos três filhos amaram eles. Nicolas é o filho do casal. Desde a conversa dos três na diretoria, os três acabaram virando amigos de George a aprendendo com eles diariamente. Vejo os três lendo livros e até opinando nas roupas que ele vai usar. Kim e James está tentando baixar a guarda, por George ser mais tímido e acreditar no coração bom dos outros, eles se sentem na obrigação de proteger ele. Quero ver quando o novo irmãozinho ou irmãzinha deles nascer.

- Animada para ver os outros detalhes? - Kim diz e entra no quarto. - Deveria ser roxo, mas gostei do amarelo. - Rio com isso.

- Filha, você tem certeza que não é rockeira? - Pergunto.

- Certeza absoluta mãe. Mas eu acho lindo se colocar os discos do vovô na parede. - Ela diz e eu a olho sem entender. - Mãe, é tendência ter parede desse modo! - Ela exclama e eu não estou entendendo mais nada. - Se ao menos eu tivesse um celular para de mostrar a parede do quarto.

- Ok, eu entendi o que a senhorita está querendo.

- Um celular? - Saímos do quarto e eu nego.

- Uma parede com discos! - Exclamo animada. - Eu amei a idéia, podemos fazer isso logo. - Falo e encontramos Wilmer.

- Mamãe não quer me dar um celular. - Ela diz triste e vejo a mesma caminhando lentamente. Fazendo drama.

- Você está muito nova para ter um celular e tem tecnologia de sobra nessa casa. - Digo e ela olha para mim. Espero que não peça novamente.

- Está a poucos dias do meu aniversário e do aniversário do meu irmão. Temos muito tempo para pensar em um plano capaz de convencer vocês dois. Sabiam que estamos aprendendo hipnose? - Fico preocupada com isso.

Ela sai correndo antes mesmo de eu perguntar como ela está aprendendo isso. Aposto que não está levando tão a sério.

Entramos no quarto do nosso menino ou da nossa menina. Ainda não escolhemos o nome, temos uma lista dele, mas nenhum chama atenção.

- Não está acreditando no que ela está falando, certo? - Ele pergunta.

- Hipnose é sério, os dois teriam coragem de nos hipnotizar para ganhar um celular? - Ele ri mais ainda. Sabe que eu me preocupo excessivamente.

- O George, provavelmente não, ele tem medo de ser hipnotizado. Se lembra que Carlo fez isso? - Lembro exatamente disso.

George começou a chorar quando ele balançou um cordão na frente dele. Ele viu o que aconteceu com a gente e ficou com medo de ficar preso.

Agora eu sei quem pode estar ensinando Kim a hipnotizar os outros. Carlo é claro, ele gosta de fazer isso como um passatempo.

- Vou ter que falar com Carlo, para não ensinar isso para a Kim.

- Kim sabe muito bem como é para usar isso, apenas para uma diversão. Ela não seria capaz de usar isso com os próprios pais que ela mais ama.

- Eu sei que não. - Falo e começo a arrumar algumas coisas que estavam nas sacolas. Coisas que eu comprei pela internet.

A Babá do Meu filho | 2° Temporada | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora