Demi Lovato POV
Minha mãe me disse para não desistir do amor que sinto pelo Wilmer, para não deixar que uma mulher do passado estrague tudo. Amanda já tentou fazer isso, voltamos e agora precisamos conversar. Estou pensando em fazer isso no dia do parque aquático e minha mãe aprovou a idéia.
Ela disse que Wilmer está se esforçando para mudar e eu sei que ele está, em meio à tantas coisas acontecendo, ele está me dando provas da sua mudança de comportamento. Ela vai conversar em particular com Wilmer e eu não sei o que falar, estou muito curiosa e ela não quer me falar.
- Ainda não leu a carta que ele deu? - Minha mãe diz assim que eu entro no quarto. Estava com a roupa especial, entrei apenas para checar tudo.
- Ainda não. - Ela me olha séria demais.
- Está esperando o quê? Ele vir aqui e ler para você? - Eu rio.
- Não seria uma má idéia. - Falo depois de checar tudo.
- Filha você entra aqui e checa todo o equipamento pelo menos mil vezes. - Ela fala. Sei que pode ser exagerado, mas tenho que fazer isso.
- Quero proporcionar o melhor tratamento para a senhora.
- Eu estou tendo o melhor tratamento pode ter certeza disso. - Ela diz. - Agora senta um pouquinho e lê essa carta. - Ela tira a carta do meu bolso me me entrega. Fico olhando ela por alguns minutos.
- Tudo bem... - Arfo e sento na cadeira.
Abro a carta com extremo cuidado. - Tenho que ler em voz alta? - Pergunto e minha mãe levanta as sobrancelhas.A letra dele nunca foi a maiz caprichada. Escreve tudo rápido de mais, mas hoje ela estava mais jeitosa, mais bonita.
Acho que até nisso ele teve o extremo cuidado. Rio apenas com isso. Nem quero ver o olhar da minha mãe, sou capaz de ficar vermelha.
- Nena... - Começou com o apelido mais falado durante todo o nosso casamento. - Poderia fazer uma carta de pedido de desculpas, poderia fazer milhões de coisas para te pedir desculpas, mas resolvi escrever sobre como é te amar e eu não sou nenhum poeta profissional ou um escritor habilidoso com as palavras... - Tenho que enxergar que isso foi um desafio para ele. - Te amar é a coisa mais leve e genuína que eu já senti. Você chegou em um momento da minha vida que eu estava largando tudo por conta do meu trabalho. E sem querer, fiz isso com você, eu me culpo por isso todos os dias e não precisa ninguém falar isso na minha cara... enfim, te amar, te amar é como o vento, com você eu sempre esqueço todos os meus problemas, desde o nosso namoro até o nosso casamento, é um vento bom e não aqueles que trás desastre, você limpa as coisas apenas com o seu sentimento puro e a capacidade de colocar um sorriso fácil no rosto de alguém. Te amar sempre foi a minha válvula de escape para um dia cansativo... você me ensinou e ainda me ensina tantas coisas nesse período que passamos juntos e no mais recente período que estamos preparados, estou aprendendo com a sua ausência, com a marca que deixou no meu coração e não vai sair nem tão cedo. Te amar, te amar é a coisa mais bela, genuína, leve e recíproca desse mundo. Nunca imaginei que teria uma pessoa como você na minha vida. Nunca imaginei que a menina toda de preto, no auge dos seus quinze anos seria o amor da minha vida, seria a pessoa que eu não consigo viver sem, porque você me faz tão bem que chega a ser assustador. Quero continuar te amando todos os dias da minha vida e da nossa vida. Até a eternidade, como tudo que falamos no nosso casamento, aquele casamento inesquecível. Espero que a gente retorne... Eu te amo e estarei te esperando sempre, não importa o tempo que precisar.
- E ainda tem dúvidas da mudança dele? - Minha mãe pergunta e eu estava chorando. Acabo vendo o mesmo ali.
- Você me deixou ler, sabendo que ele está bem ali. - Falo ela assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá do Meu filho | 2° Temporada | Dilmer
FanfictionTudo começou, por conta que Demi foi trabalhar como babá na casa de Wilmer. Eles se apaixonaram, se casaram, e como todo relacionamento tem altos e baixos, esse não vai ser diferente. Wilmer muito ciumento, tem muito medo de perder Demi, o amor da...