Wilmer Valderrama POV
Colocar a mão na barriga dela, foi sentir uma conexão que faz tempo que não sinto. Esse tempo todo ela estava grávida. Me tornar pai foi a melhor notícia que me aconteceu. Agora eu encarava as crianças que estavam na minha frente e com isso a nova realidade que está prestes a vir nas nossas vidas.
Vou dar o tempo necessário que ela quer, mas isso não quer dizer que eu vou assinar o papel de divórcio. Vou tentar reconquistá-la e se nada der certo, eu assino o papel mesmo não querendo e ela vai em busca da felicidade novamente. Com ou sem mim, sozinha ou com alguém. Respiro fundo.
- A gente vai ir para casa? - Kim fala e eu nego.
- Por que não? - George pergunta.
- Por que agora, a mamãe o papai vai viver em uma casa diferente. - Falo e eles olham para mim com cara de choro.
- Eu não quero ficar longe nem do papai e muito menos da mamãe. - Kim diz.
- Kim, vai ser assim... passamos mais ou menos uma semana com a mamãe, ou cinco dias e o final de semana podemos passar com o papai.
- Mas eu quero morar com vocês juntos e não separados. - George diz. É a mesma coisa que eu quero. Todos os dias conto com isso.
- Eu sei meu amor, mas é muito difícil para a mamãe e o papai... - Demi começa e eu sei que ainda vai ter muita história pela frente. - Vocês mesmo sabem que há muito tempo que eu e o seu pai estávamos nos desentendendo... separar nunca foi uma opção para a gente, mas diante do que acabou acontecendo, eu simplesmente não consigo ficar no mesmo ambiente com alguma pessoa que me machucou. - Ela diz e eu sei o quanto estava sendo difícil para falar aquilo.
- O que realmente aconteceu? Eu sei que vocês brigavam, um pouco longe da gente, mas sempre fazem as pazes, porque dessa vez tem que ser assim? - James diz. Ele é o mais inteligente dessa turma, vai ser difícil falar a verdade com ele e eu sei que ele vai questionar.
- Como a sua mãe mesmo disse, eu fiz uma coisa que magoou ela e ela precisa desse espaço, a separação se tornou viável. - Eu digo e os pequenos estavam evidentemente triste e eu estava ainda mais.
- Mas diante de tantas notícias tristes, tem uma que eu sei que vocês vão amar. - Demi diz e eu sei o que aguarda eles. Imagino até o sorriso ao falar a notícia que eles vão ganhar um irmãozinho.
- Vocês vão ganhar um... - Eu começo e olho para a minha esposa (tenho que tirar esse costume o mais rápido possível). - Irmãozinho. - A gente fala juntos e eu posso jurar que os três estavam chorando.
- A gente vai ser irmão mais velho? - George diz e eu assinto.
- E eu tenho certeza que vai ser os melhores irmãos mais velho, assim como o James continua sendo. - Demi diz.
- Agora eu vou sentir o gostinho que é ser irmã mais velha. Apenas o James é irmão mais velho da gente e ele nunca contou como é a sensação. - Kim diz e a gente acaba rindo. Digamos que ela é controladora.
- Eu já sabia da notícia, então... - James diz e sorri.
- Tenho certeza que deduziu muito mais rápido que eu. - Eu falo.
- Estão feliz com isso?
- Muitão. - Os gêmeos falam juntos e a gente se abraça em coletivo. Essa pode ser uma das poucas vezes que acontece esse abraço com a Demi.
Não sei quando ela vai entrar com os papéis do divórcio e isso está se tornando o meu pesadelo. Ainda nem contei para os meus pais.
E conhecendo aqueles dois, vão falar que tudo é culpa minha e que eu fui descuidado em deixar uma pessoa do passado entrar na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá do Meu filho | 2° Temporada | Dilmer
FanfictionTudo começou, por conta que Demi foi trabalhar como babá na casa de Wilmer. Eles se apaixonaram, se casaram, e como todo relacionamento tem altos e baixos, esse não vai ser diferente. Wilmer muito ciumento, tem muito medo de perder Demi, o amor da...