Capítulo 14 - Agora a gente vai se separar.

108 5 73
                                    

Wilmer Valderrama POV

Como a sua vida pode mudar drasticamente em apenas alguns segundos? Até dias atrás a gente estava feliz, longe um do outro, mas ao mesmo tempo perto, por meio das ligações e hoje tudo desmoronou de uma forma que não estou aguentando. Eu mereço todas essas palavras, fui infantil.

Se eu não à tivesse contratado, não iria estar acontecendo isso hoje. Não adianta chorar por isso, chorar por ela, eu estou perdendo o amor da minha vida, ou já perdi. Não sei o que faço para recuperar, as coisas estão mais complicadas, rolou um beijo, é demais eu pedir que ela esquecesse um beijo.

- Agora que você já deu o seu show, explicou tudo, está na hora de ir. - Logan diz e eu nem reparei que ele tinha chegado. - Olha Wilmer, eu gosto de você, aprendi a gostar por causa da minha irmã, você cuidou muito bem dela, mas entenda que é muita coisa para ela. Está com o coração quebrado, viu uma coisa que eu queria ter poupado, apenas respeite a minha irmã. Não vou ser aquele adolescente que bate nas pessoas, mas de agora por diante eu não quero te ver.

- Mas foi ela que fez aquilo. A Vanessa.

- Pode ter sido, mas entenda o tempo dela. Ela ainda está grávida precisa se acalmar isso pode ser prejudicial para o meu sobrinho ou sobrinha.

- Tudo bem, mas eu vou lutar por ela. - Falo e saio da porta do quarto e saio daquela casa. Todos me julgam com o olhar e no final das contas eu mereço.

Entro no carro e dirijo até a nossa casa. Assim que chego e entro, aquela mulher ainda está lá e com um sorriso cínico no rosto.

Eu odeio ela, odeio por tudo que fez com a minha família desde o primeiro momento que entrou naquela empresa.

E me odeio ainda mais por ter contratado uma pessoa mesquinha que adora acabar com a felicidade dos outros como ela.

Não sei como ela consegue viver, depois de todo o mal que causou para a gente. Mas desde o começo ela é uma pessoa sem caráter.

- Agora estamos livres para ficar juntos, pensa a sua mulher, ou melhor a... - Ela começa e eu mesmo a interrompo.

- Você não vai falar o nome dela. - Falo e pego ela no braço, levando-a até a porta da minha casa. - Eu quero que vá embora, suma da minha vida, se é dinheiro que você quer, tudo bem, eu assino um cheque agora, mas eu quero que você suma da minha vida. - Falo e ela ri.

- Oh, meu amor, ainda não entendeu o real motivo que estou aqui? - Ela diz. Eu sei o real motivo, ela insiste em falar para todos. - Eu quero você e agora que a sua esposa vai finalmente assinar aquele papel do divórcio, eu e você vamos estar livres para viver um romance, longe de todos aqueles pirralhas que ela chama de filho. - Ela fala e eu me seguro para não dar um tapa nela, não sou esse tipo de homem que bate em mulher, mas ela está falando dos meus filhos. Ela está perdendo a noção do perigo.

- Não dirija nenhuma palavra para falar dos meus filhos e muito menos da minha esposa.

- Ex-esposa.

- Esposa, porque você vai esclarecer tudo que aconteceu aqui, ela está esperando um filho meu. - Falo e ela fica em choque.

- Depois de tudo aquilo eu pensei que ela tinha perdido. - Ela fala com uma voz inocente que seja a ser irritante. - Outro filho? Pelo menos ela tem mais uma parte sua e eu vim para acabar com essa felicidade.

- E vai arrumar tudo que você fez, agora saia da minha casa. - Falo.

Estou de saco cheio de olhar para essa mulher que está na minha frente, uma mulher muito diferente da menina que conheci anos atrás.

A Babá do Meu filho | 2° Temporada | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora