Capítulo 20 - Chuva.

87 7 22
                                    

Wilmer Valderrama POV

Ela está encantada com todos os cantinhos desse lugar. É muito melhor ao vivo e as cores. Estou percebendo a empolgação dela e sorrio bobo. Pelo menos uma coisa eu acertei depois de tantas atitudes erradas ao longo desse período no meu relacionamento. Ela dança com a música clássica e eu sorrio bobo novamente.

Sobre o buquê com os chocolates, ouvi ela falando isso com a minha mãe. Esse foi um dos sinais que Rodrigo disse, ia comprar um desses para ela. Acabei esquecendo e tudo se tornou uma bola de neve, eu lembro de tudo que ela disse em algumas conversas. Os sinais estão sendo anunciados e vão ser realizados.

- O que achou da comida?

- Muito melhor que a decoração e pelo visto o nosso filho ou filha está gostando.

- Sente muito enjoos? Fico preocupado com isso o dia inteiro.

- Não sinto, acho que essa gravidez vai ser mais calma que a outra. Eu sinto muita vontade de comer tudo quer tipo de coisa.

- Então vou ter que acordar de madrugada para mais desejos? - Pergunto e lembro de todos os desejos que ela teve na gravidez.

- Vai estar disposto a acordar e abrir os estabelecimentos antes da hora?

- Claro que vou, se trata de você e do nosso filho, se quiser o sushi do outro lado do país, eu vou direto para o jatinho. - Eu falo e ela ri.

- Wilmer, isso não será preciso, disso eu tenho total certeza.

- Se está com vontade de comer tudo, eu não tenho dúvida de mais nada.

- Se é você que diz isso.

- Está duvidando da minha palavra?

- De acordo com os últimos meses. - Eu sei que não era a intenção dela levar isso é tona, mas eu estava me comportando pior que um idiota nesses últimos meses. Seguro a mão dela.

- Estou fazendo de tudo para mudar, mudar por mim e por vocês. Sabe que eu quero a minha família de volta.

- Mesmo com os papéis de divórcio todos quase encaminhados?

- Não estou pensando no divórcio ainda. - Falo e ela ri.

Essa é a realidade, eu faço de tudo para não lembrar que o divórcio está pré-encaminhado. Em alguns dias ele vai aparecer na minha casa.

Não quero pensar nessa possibilidade, por esse mesmo motivo, acabo trocando de assunto. Falando sobre a casa que ela quer comprar.

- Quero vender aquela também.

- Porque?

- Eu sei que aconteceram muitas coisas boas ali dentro, mas teve outras coisas que também fez com que o nosso relacionamento entrasse nesse caminho da separação... só quero começar em um lugar novo entende?

- É mais do que preciso, eu amo aquela casa, mas não é minha mais, sem contar que eu lembro da coisa horrível que aconteceu.

- Eu...

- Não vamos falar sobre isso e dar um jeito de estragar a noite no restaurante que estava sonhando. - Ela diz e eu assinto.

Voltamos a comer, ela estava um pouco calada. Pude ver que está aproveitando absolutamente tudo que esse lugar pode oferecer.

Minha irmã me ajudou a fazer uma boa escolha e eu vou ser grato por isso. Grato, por pelo menos tentar ter a minha esposa de volta.

Juntamente com os pequenos que fez uma bagunça em casa e vou ter que arrumar tudo. A mãe deles nem sonharia com uma coisa dessas.

A Babá do Meu filho | 2° Temporada | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora