Capítulo 10

46 8 56
                                    

15 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15 anos atrás

Depois da nossa primeira noite em Palmeiras, Rodrigo e eu acordamos mais de 10 horas da manhã, já que fomos dormir bem tarde. Antes de sairmos da cama, ele veio para cima de mim, fizemos amor mais uma vez e tive prazer novamente, era incrível como era bem mais gostoso com ele.

Aparecemos na ampla cozinha da casa já quase às 11 e Natália já estava lá com Gabriel. Eles haviam feito café e distribuíram alguns pães, queijo, presunto, frutas, leite e achocolatado na mesa. Minha amiga deu um sorriso malicioso ao nos ver disse:

— Finalmente o casalzinho acordou! Tiveram insônia ontem à noite? A cama não era confortável?

Tenho certeza que fico bem vermelha com essa provocação e Rodrigo apenas ri com um olhar cúmplice para Gabriel. O primo também sorri e nos chama para comer.

— Bora repor as energias, galera! É necessário, sabe? — diz.

Pelo jeito, as brincadeiras vão continuar, é melhor eu me acostumar. Não é como se me incomodasse realmente, pois estou feliz, apenas fico um pouco tímida. Natália e Gabriel resolvem pegar leve e mudam de assunto, passando a conversar sobre a programação que faremos em Palmeiras.

— Tem uma praia aqui perto que costuma ficar bem movimentada, se quiserem a gente pode ir pra vocês conhecerem, mas confesso que minha vontade era de ficar apenas na piscina mesmo. — ela diz.

— Podemos ir ao menos hoje, depois voltamos mais tarde e ficamos na piscina, que tal? — Gabriel sugere.

Todos concordamos e algum tempo depois, já estamos prontos para ir. Para evitar perder tempo procurando vaga e como fica próxima, fomos andando até lá. Rodrigo segura minha mão o tempo todo, mesmo quando conversa algo com Gabriel e eu com Natália. Ao chegarmos lá, montamos o imenso guarda sol e estendemos algumas cangas.

Os meninos se animam a jogar futvôlei enquanto Natália e eu ficamos deitadas tomando sol e observando o jogo. Ela aproveita para fazer a pergunta que tenho certeza estar guardando desde que me viu hoje de manhã.

— E então, como foi?? Conta tudo!

Dou um sorriso olhando para Rodrigo, que está todo lindo concentrado no jogo. Olho para seu corpo e a lembrança de tudo o que fizemos faz uma onda de calor me percorrer.

— Foi maravilhoso... ele é incrível, Natália. — digo e minha amiga dá uns gritinhos, fazendo com que eu mande ela ficar quieta.

Rodrigo da uma olhada rápida pra gente e sorri.

— Ai, Natália, ele vai perceber que estamos falando dele!

— Ah, Isa, até parece que ele não sabia que iríamos falar sobre isso, normal, né? Mas continua, quero detalhes!

O Amor que PerdemosOnde histórias criam vida. Descubra agora