15 anos atrás
Depois da noite que Rodrigo apareceu na minha faculdade e saímos para comer pizza, estávamos sempre mantendo contato. Ele conseguiu consertar o computador e finalmente me mandou mensagem no MSN. Como nossa semana era bem corrida e nem sempre os horários batiam, não conseguíamos conversar por muito tempo, mas ao menos boa noite ele geralmente mandava.
Natália também estava mantendo contato com Gabriel e até já haviam saído. Como o curso dele era no nosso bloco e também noturno, era mais fácil se encontrarem. Ela ficava super animada com a ideia de nós duas namorarmos os primos, já que sempre achei seus namorados anteriores muito chatos e isso acabava nos afastando.
Era final de abril e o aniversário da minha amiga se aproximava. Natália estava planejando comemorar numa boate que havia inaugurado há pouco em Fonte Nova e já havia convidado várias pessoas.
— Eu disse pro Gabriel chamar o Rodrigo, ele também vai. — ela me diz com um sorriso cúmplice.
— Será que vai mesmo? — questiono.
— Claro que vai, menina! Acha que ele perderia a oportunidade de ver você? Deixa de ser boba! — ela responde com um tapinha no meu braço.
Sendo assim, alguns dias depois, o grande dia chega e como é de costume, Natália reúne algumas amigas em casa para nos arrumarmos e sairmos todas juntas, já que ela é a única que tem carro no nosso grupo mais próximo.
Já são quase 19:30 e eu estou na frente do espelho dando uns retoques finais no meu visual. Meu look é composto de uma saia preta com um tecido que imita couro, uma blusinha vermelha com detalhes rendados no decote e uma sandália de salto preta. Deixo meu cabelo solto, como sempre gosto de usar, mas faço chapinha pra dar uma mudada.
Chegamos à River House algum tempo depois e está movimentada. Como Fonte Nova é uma cidade pequena, qualquer novidade é logo notada e as pessoas pareciam ter aprovado o local.
Natália informa que havia reservado o espaço vip, então não precisamos esperar na fila. Uma funcionária coloca pulseiras no nosso pulso e os demais convidados também receberão. Ela nos conduz até lá e vou observando tudo a minha volta. A boate é relativamente grande, tem uma iluminação legal e alguns espaços divididos entre pista de dança e uma área mais tranquila com algumas mesas para quem quer algo menos agitado.
O espaço vip fica no andar superior e tem um bar com seu devido barman próprio, algumas mesas, uma pista de dança particular e parede de vidro onde é possível acompanhar tudo que acontece na parte inferior. Natália logo pede pro barman preparar algumas bebidas pra gente e me oferece um copo com um drink colorido, dizendo:
— Toma, Isabela. Vê se fica mais solta pra deixar o Rodrigo doido.
Marisa e Jéssica dão risadas e pego a bebida, dando um gole. Não estou acostumada a beber, mas gosto do sabor, é levemente doce, cítrico e não tão forte. Aos poucos, vou realmente ficando menos ansiosa e mais relaxada. Escolhemos uma mesa logo ao lado da parede de vidro e fico observando a movimentação do andar de baixo. Alguns convidados vão chegando, a maioria composta de pessoas que já conheço da faculdade, alguns primos e primas e poucas pessoas desconhecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor que Perdemos
RomanceO que acontece quando aquele amor que parecia perfeito tem um final amargo? Isabela e Rodrigo conheceram-se na faculdade e iniciaram um intenso romance, mas alguns acontecimentos resultaram na separação do casal e cada um seguiu com sua vida. 15 ano...