15 anos atrás
Os dias em Palmeiras continuavam incríveis, eu me sentia num sonho. Apesar de nós quatro já termos saído juntos algumas vezes em Fonte Nova, nada como uma viagem para nossa relação ficar mais forte, seja de amizade ou a paixão por Rodrigo. O clima era maravilhoso entre todos, curtíamos a praia, a piscina, as conversas, risadas, brincadeiras, beijos, abraços e os momentos íntimos, que ficavam cada vez melhores.
Quando faltava apenas mais um dia na cidade, pois iríamos embora logo depois do almoço do dia seguinte, Rodrigo me levou para um passeio só nós dois pela praia, no final da tarde. Como era feriadão e o clima estava maravilhoso, ainda havia muitas pessoas curtindo o local. Ele segurava minha mão e fomos caminhando até chegarmos no ponto alto de uma duna.
Algumas pessoas também estavam lá sentadas para admirarem o pôr do sol, que coloria o céu e o mar com tons de dourado e rosa. Olho para Rodrigo e sinto um calor invadir meu peito, ele está tão lindo... a pele bronzeada, os lábios cheios avermelhados e os olhos brilhantes. Ele me encara algum tempo em silêncio, até que diz:
— Gostei muito dessa viagem, sabe? Marcou pra sempre.
— Eu também gostei demais. — comento.
Ele sorri e coloca uma mecha do meu cabelo que voa ao vento atrás da orelha. Continua olhando nos meus olhos e tenho a impressão que vai falar alguma coisa, mas hesita um pouco.
— Que foi? — pergunto sorrindo. Ele também sorri, baixa a cabeça, parecendo meio acanhado, até que diz, olhando para mim novamente:
— Eu tô apaixonado por você, Bela. De verdade. Eu adoro seu jeitinho, você é perfeita. Linda, carinhosa, responsável... sempre quis encontrar uma garota assim.
Sua declaração faz meu coração bater cada vez mais acelerado e quero muito responder, mas não consigo encontrar palavras, então só sorrio e espero poder transmitir com o olhar tudo o que sinto. Rodrigo parece já conhecer minha timidez, sendo assim, não cobra uma resposta.
— Eu... — tento dizer algo, mas não consigo dar continuidade, então ele diz:
— Só me beija, linda...
Ele se aproxima devagar e seus lábios quentes tocam os meus com delicadeza. Deposita alguns beijos leves, até que a ponta da sua língua roça na minha boca, fazendo com que eu dê passagem pra sentir seu toque mais profundo. É um beijo lento, suave, carinhoso, que quando termina ainda me deixa de olhos fechados.
— Será que a gente pode ficar aqui mais uma semana, pelo menos? — ele sussurra e eu dou uma risada rápida.
— Quem dera...
— Bom demais ter você todinha pra mim o dia inteiro. Não quero outra vida.
Ficamos na praia até o sol sumir no mar, depois voltamos devagar para a casa de Natália. Amanhã ficaríamos apenas na piscina, então foi nossa despedida. Quando chegamos lá, minha amiga e Gabriel já estavam na maior pegação e Rodrigo da uma tossida alta para provocá-los. Eles riem e resolvem sair, seguindo-nos até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor que Perdemos
RomanceO que acontece quando aquele amor que parecia perfeito tem um final amargo? Isabela e Rodrigo conheceram-se na faculdade e iniciaram um intenso romance, mas alguns acontecimentos resultaram na separação do casal e cada um seguiu com sua vida. 15 ano...