Capítulo 25

14 4 2
                                    

POV Natália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Natália

12 anos atrás

Quando vejo Isabela passando como um furacão, sei que alguma coisa aconteceu, então resolvo ir atrás da minha amiga. Levo um tempo até sair do sofá e ultrapassar algumas pessoas que estão na minha frente e ao chegar até a porta, vejo que alguns amigos que estavam no jardim correm para fora de casa. A música está alta, mas consigo ouvir alguns gritos e fico preocupada.

Corro até onde está uma aglomeração de pessoas e meu coração falha uma batida quando vejo Isabela caída no meio da rua. Um carro está parado e um homem muito nervoso não para de falar:

— Ela apareceu do nada na minha frente, não deu tempo de frear, eu juro!

Eu me abaixo imediatamente, tentando ver como minha amiga está e começo a chorar quando percebo que está desacordada.

— GABRIEEEL !!!!! — dou um grito e logo meu marido aparece.

— Meu Deus! É a Isabela?? — ele diz, me amparando.

— Já chamaram uma ambulância?? — ele questiona e consigo ouvir alguém dizer que já estão a caminho.

Quero tentar virar minha amiga, que está deitada de lado, mas sei que é melhor não mexer no seu corpo para não causar algum dano maior, então só sento no chão e continuo a chorar ao lado dela. Gabriel senta comigo e me abraça, tentando me tranquilizar.

— Aconteceu alguma coisa, Gabriel! Ela saiu de casa quase correndo, cadê o Rodrigo??

— Putz, preciso avisar, acho que ele tá apagado, lá em cima.

— Tenta descobrir o que aconteceu!

— Tá, vou ver se consigo falar com ele!

Poucos minutos depois, a ambulância chega e os paramédicos começam a remover Isabela do asfalto, colocando-a numa maca. Observo tudo com o coração apertado, rezando para ela não ter sofrido nada grave. Imploro para acompanhá-los na ambulância e acabaram permitindo. Eu ainda precisava avisar os pais de Isabela, era tanta coisa a ser feita que minha cabeça estava zonza.

Chegando ao hospital, Isabela é transferida para uma sala de exames, enquanto eu aguardo. Aproveito para chamar seus pais, tentando dar a notícia de forma mais calma possível, mas é muito difícil. Não demora para que eles cheguem, até a avó de Isabela veio. Em certo momento, meu celular toca e é Gabriel.

Onde vocês estão, qual hospital? — ele pergunta e eu informo.

— O Rodrigo tá com você?

Tá sim, mas ele... — meu marido começa a dizer, mas a voz do primo o interrompe, ele deve ter tomado o celular.

Natália, como ela tá?? O que aconteceu?

O Amor que PerdemosOnde histórias criam vida. Descubra agora