— Não acha que isso é um pouco exagerado demais? — Perguntei ao vê-la com todos aqueles brinquedos e roupas.
— Não, isso aqui não é nada. Ainda estão faltando muitas coisas. — Ela dizia enquanto andávamos pelo shopping.
Para quem me pareceu não querer a garota, ela estava se esforçando muito. Todas as indicações de compras que as vendedoras faziam ela aceitava, e cheguei a conclusão de que tinha gasto uma fortuna em coisas para o bebê.
— Mamãe... — A garota no meu colo queria descer.
— Vou te colocar no chão, mas fica aqui pertinho de mim. — Falei.
Na verdade eu não sabia o quanto ela podia entender e o quanto ela só repetia. Mas ela assentiu com a cabeça e eu a soltei.
Revisei tudo que estava no carrinho de compras e fui tirando os exageros da minha chefe. Reorganizei o que ela precisaria e chamei minha chefe para irmos ao caixa.
— Vamos senhora, já temos tudo que precisamos! — Chamei.
Ele pareceu uma criança que a mãe diz que está indo embora da festa. Ficou triste e quis ficar mais um pouco.
— Tem certeza? — Ela me perguntava.
— Tenho sim.
Enquanto eu passava as coisas no caixa, minha chefe e a garotinha sumiram. Era como cuidar de duas crianças.
— Senhora! — Chamei e até as atendentes fizeram o favor de ir procurá-la.
Como resultado do sumiço delas, tive de esperar por vinte minutos no caixa. Ela apareceu com a garooto e a vendedora quando eu já estava desistindo de esperar.
— Vêm com a mamãe amor. — Peguei a menina em meus braços. — Por que sumiu assim?!
Eu estava irritada e para ser sincera meu coração estava saindo do peito por que não tinha ideia se a garota estava mesmo com ela ou não.
— Se acalma, estamos aqui. É o que importa. — Ela disse e eu quis enforca-la, só para ela deixar de ser inconsequente.
— Quer saber senhora, vou esperar no carro. Peça para as assistentes te ajudarem com o que precisar. — Falei dando as costas sem esperar uma resposta dela.
Peguei o elevador e sai no estacionamento do lugar, não sabia o que estava acontecendo comigo. Eu parecia estar incomodada com o modo que minha chefe levava o assunto.
Uma criança não era brincadeira e ela hora ou outra iria se comportar como adulta, mas enquanto agisse como criança era perigoso para o bebê e para mim.
Quando digo para mim, quero dizer que estava me acostumando a ter a pequena comigo e não sei como seria se de repente isso mudasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo insuportável.
RomanceA secretária Meredith Grey será obrigada ajudar sua CEO, Addison montgomery, a cuidar de uma situação que apareceu em sua porta, do tipo que usa fralda, chupeta e mamadeira. Juntas são capazes de viver momentos engraçados,angustiantes e até mesmo...