vai com a mamãe.

3.7K 353 39
                                    

  Olho no espelho e vejo um palhaço. Minha maquiagem da noite anterior estava completamente borrada e destruída. Era um milagre minha chefe não ter jogado isso na minha cara no café da manhã.

_ Mamãe!- A pequena chamava atenção.

_ O quê foi? - Perguntei.

_ Água! - Ela deveria estar com sede mesmo.

_ Desculpa meu amor, eu esqueci que você não vive só de leite,  - Eu nunca antes tinha cuidado de uma criança, então tudo era novidade.

Voltei para a cozinha e esperei pacientemente que ela tomasse um pequeno gole de água. Me vi babando só por acha- lá muito fofa tomando água no copo.

  Há não! Será que eu iria ser o tipo mãe babona que sai achando lindo qualquer coisa que o filho faz?

_ Vamos? - Minha chefe apareceu na cozinha pronta.

_ Me desculpa senhora, mas eu não estou pronta e preciso passar em casa pra tomar um banho . - Ela me olhou.

_ Concordo porém devo ter alguma roupa que sirva em você!

_ Obrigada mas prefiro usar as minhas próprias roupas se não se importa.

Eu não sabia se aquilo era grosseria ou se realmente eu estava um desastre.

Vesti a menininha e saímos para o carro.

Chegando a minha casa, entramos os três e tive de deixar pela primeira vez q garota com ela, é claro que a pequena não aceitou numa boa sair do meu colo

_ Vai com a mamãe. - Deixei escapar e minha chefe me olhou como se fosse inadmissível o que eu disse.

No entanto, eu tinha quase noventa e nove por cento de certeza que o exame de DNA a apontaria como mãe. A garotinha de parecia com ela, até mesmo a cor dos olhos e cabelo parecia, até a pinta atrás de sei ouvido.

Isso me fez lembrar que em cinco anos trabalhando com ela, nada foi tão satisfatório quando vê-la se coçar feito um macaco. Àquelas memórias me alegravam a vida toda vez que ela dava uma de Sra. Perfeita .

- Eu já volto senhora. - Disse terminando de ajustar o bebê em seu colo.

- De pressa por favor. -  Ela parecia estar segurando material radioativo nas mãos.

Eu fui feliz da vida para o banheiro, umas das coisas que sempre levantavam meu astral ver minha " Querida " Chefe ficar nervosa e perdida sem saber como agir.  Ah, era bom demais.

GarotaDasChronicas
Essa fic pertence a ela meus amores.

Minha Ceo insuportável.Onde histórias criam vida. Descubra agora