Addison

3.3K 337 124
                                    

Com a Sra. Callie a cargo da empresa, minha chefe estava liberada para passar alguns dias em casa.

Depois de dar o café da manhã para a Sra. Montgomery e Allison, fomos para a minha casa arrumar uma mala com roupas para eu passar algumas semanas com elas.

- Acho que deveria levar mais. — Minha chefe disse entretendo a pequena em seu colo e escaneando minha mala.

- E só por um tempinho, não preciso de muito. Essas minhas palavras me renderam um bom olhar sombrio dela.

- Sabe de uma coisa? Se apresse! - Ela saiu do quarto irritada e levou Allison com ela.

- Mas o que foi que eu fiz?- Perguntei-me quando já estava sozinha no quarto.

Tive de arrumar a mala de pressa, não sabia o quê fez ela mudar de humor tão drasticamente, mas teria de dar meu jeito para que ela voltasse a estar de bem.

— Sra. Montgomery?— Chamei pela rua, porque não o encontrei pela casa ou no carro.

— Pare de gritar. — Sua voz surgiu atrás de
mim.

O mesmo semblante de antes, mas parecendo chateada comigo.

- Senhora eu fiz algo errado? .
- Entre no carro Meredith, coloque Allison na cadeirinha. — Ela falou destravando as portas.

Decidi ficar em silêncio e fazer o que ela disse, mas ainda precisava descobrir o por quê de sua chateação em relação a mim.

Nos cinco anos trabalhando juntas, nunca a vi expressar muita emoções a não ser raiva e tristeza. Nestes dias que temos estado juntas, foram informações demais e me sinto confusa.

Chegamos a casa dela em silêncio, até Allison pareceu não querer abrir a boca.

_Senhora.. – Eu a chamei entrando na sala, tinha reunido coragem para conversar.

– Basta! – Ela gritou rude.

A bebê pareceu não se assustar em seu colo, apenas ficava olhando a situação entre a mãe e eu.

- Eu não quero mais ouvir você me chamar de senhora ou chefe, isso acaba aqui! — Ela estar gritando me deixou irritada também.

_Então como devo chamá-la?! Por quê está tão irritada?! — Já estava no mesmo tom ardente que ela.

— Addison! A partir de agora é Addison pra você.

-E posso saber por quê?

— Nós temos estado juntas por cinco anos Meredith, e você ao contrário dos outros, não me deixou apesar de todo o meu comportamento. 

_A senhora reconhece que tem um comportamento insuportável? Então por quê me faz aguentá-la?

_ Por que você é a pessoa em quem mais confio. Sei que não vai me deixar ou me trair. — As palavras dela de certa forma me fizeram sentir bem.

A verdade é que em uma família rica com a de minha chefe, as pessoas atacam umas as outras apenas para estar ainda mais no topo. Deve ser difícil para ela.

_ Eu não consigo se não for com você Meredith.

O punho esquerdo estava tão fortemente apertado com as unhas que ela nem percebeu que sangrava enquanto falava comigo.

— Não vou deixar você sozinho nessa Addison. –A abracei, junto a pequena que observava toda a cena. — Eu prometo! — Abri um sorriso para ela.

Aquilo talvez fosse o que ela mais precisasse ouvir, e a vi respirar profundamente como se todos os temores que tinha fossem caindo.

Me abraçou de volta e beijou o topo de minha cabeça.

Caidinha por minha chefe! Definitivamente o coração acelerou.

            Comentem e Curtam 

Minha Ceo insuportável.Onde histórias criam vida. Descubra agora