Entramos na casa de sua mãe, Allison já se encontrava brincando com Zoya no tapete da sala, a mãe de Addison sentada com sua irmã Alpril.
_ Como é bom vê vocês aqui ._ April falava olhando em nossa direção._
_ É bom rever vocês também._ Faloum pouco sem graça procurando addison que um minuto estava ao meu lado e o outro já tinha sumido_ .
_ Venha minha querida sente-se aqui com nosco e conte como foi a viagem? Deu para se tiverem?
Bizzy nada falava do ficava olhando fixamente em minha direção, e as vezes eu tinha a impressão que procurava algum defeito pra falar até ela soltar.
_ Meredith? _A olhei como diga sim_ ! Pode né acompanhar na cozinha por gentileza?
_ Claro! Com licença Alpril eu já volto.
Eu sabia que tinha algo errado essa mulher no telefone era um amor, mas pessoalmente muito estranha .
_ Meredith serei direta sim ? _ Era só oque me faltava oque ela queria comigo agora_.
Balancei a cabeça concordando._ Eu sei que esse casamento é uma mentira,como também sei da Allison mas eu quero saber se o seu sentimento por minha filha é verdadeiro assim como o dela é por você ._ Pera aí Addison tem sentimentos por min, sério agora buguei.
_ Meredith está prestando atenção no que quer estou lhe falando ?
_ Sim... É claro que não estou, eu bem só não esperava que Addison tivesse algum sentimento por mim .
_ Eu conheço a filha que tenho, pode não parecer mas conheço muito bem e nesse pouco momento que vi vocês duas juntas da pra perceber, minha filha quer você com ela não por causa da Allison e sim pois ela precisa de você.
_ Eu também preciso dela não sei como explicar. _ Falei de cabeça baixa_.
_ Deu pra perceber que Addison está incomodada com algo, oque você acha de hoje saírem só vocês duas ? Eu posso ficar com a Pequena tenho certeza que ainda consigo cuidar de uma criança oque você me diz ?
Fiquei pensando uns minutos, não custaria nada sair com ela a verdade é que nunca saímos juntas e deixar Allison com ela não seria tão ruim ou seria.
_ Por mim tudo bem só tenho que saber se Addison vai querer .
_ Esteja prontas as 7:30 estarei aqui embaixo te ajudando. _ Virei na mesma hora quando ouvi sua voz grave entrando na cozinha, mas assim como ela entrou também saiu .
Oque estava havendo com ela eu irei descobrir hoje .
_ Vamos minha querida, vê uma roupa pra você . _ Oque tinha de errado com minhas roupas ? Tá eu não iria assim de calça jeans .
Bizzy subiu comigo para o quarto que deduzi ser dela mas antes chamou Zoya e April.
_ Tia sério eu tenho o vestido perfeito. _ Zoya dizia e sua mãe falava alguma coisa como ele eu vulgar, suas roupas não presta .
_ April deixe a menina pegar o vestido, se não gostarmos podemos vê outra coisa tá bem ? _ Sério ela era chata e Bizzy parecia saber o quanto sua irmã era chata .
Zoya voltou com um vestido preto com todo de renda inglesa um pouco acima do joelho, até que eu gostei era de manhã comprida.
_ Eu amei esse vestido. _ Bizzy dizia colocando ele sobre a cama .
_ Diga-me Meredith você gostou ?_ Sim ele é lindo um pouco curto, mas realmente é um vestido lindo.
Ficamos conversando um pouco até Allison chegar, reclamando de fome me perguntei aonde Addison estava que deixou nossa filha com fome fiz uma saladinha de frutas,mas Allison parecia não querer nada.
_ Meredith! _ Bizzy entrou na cozinha me olhando.
_ Ela não quer comer, parece que só queria a atenção da mamãe não é mesmo minha linda? _ Bizzy fez carinha no cabelo da minha pequena e ela concordou com a cabecinha.
_ Mamãe blicar vamos . _ Com toda correria dando atenção as mulheres eu não dei, nenhuma atenção a Allison e ela sentiu isso.
A peguei no colo verifiquei a hora ainda tinha umas 3 horas antes do Jantar, segui para o jardim e fui brincar com Allison.
_ Banho mamãe Banho.
_ Filha isso é piscina, não podemos tomar banho agora tá bem ? _ Allison tentou começar a chorar ela era muito igual a Mãe queria que tudo fosse na maneira e na hora dela .
_ Venha vamos entrar irei te dá um banho,pois a mamãe vai sair hoje .
_ Allison também .
_ Não filha hoje não tá bem ? _ Allison deitou a cabeça no meu colo e começou a chorar sério ela estava muito manhosa.
Entrei no quarto com Allison eu não tinha visto Addison o dia todo ficou trancada no escritório com Callie nem para comer elas saíram, dei banho na pequena foi difícil pois molhamos mas o banheiro do que tomamos banho deixei-a arrumada já com sua roupa de dormir ela tentou não colocar seu pijama, comecei a me arrumar enquanto Allison pegava tudo e jogava no chão.
_ Filha pare já com isso vamos . _ A olhei com cara de quem não estava gostando e bastou isso pra que ela começasse a chorar .
_ Oque estava acontecendo aqui ? _ Addison entrou no quarto olhando eu baixada com a toalha em meus cabelos e um roupão no meu corpo falando com Allison.
_ Mamãe bligou .
_ Addison ela estava jogando tudo no chão eu só falei para que não fizesse isso me desculpa. - Falei me levando e saindo da sua frente quando addison pegou no meu braço.
_ Meredith você é a mãe dela não tem o porquê me pedir desculpas, quem precisa falar isso é essa pequena aqui que hoje fez muita coisas feia não né ? _Como pode Allison parou no mesmo momento de chorar e ficou a olhando .
_ Vamos lá filha oque deve fizer a mamãe ?
_ culpla mamãe Allison ama mamãe .
_ Tudo bem meu amor só não faça mais isso tá legal ?
Ela balançou a cabeça e Addison a pegou no colo.
_Irei deixar você se arrumar só não se atrasa Meredith 7:30.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo insuportável.
RomantizmA secretária Meredith Grey será obrigada ajudar sua CEO, Addison montgomery, a cuidar de uma situação que apareceu em sua porta, do tipo que usa fralda, chupeta e mamadeira. Juntas são capazes de viver momentos engraçados,angustiantes e até mesmo...