Resfriado x Gato

3.2K 331 49
                                    

__ O quê estou fazendo no meu quarto? - Me assustei com o súbito despertar de minha chefe.

- Sra. Montgomery?— Disse esfregando os olhos na poltrona. — Como está se sentindo? Me levantei e fui até ela checar sua temperatura.

- Eu estou muito bem, como chegamos em casa?

É claro. Ela não iria voltar pra casa mesmo que estivesse sangrando pelo nariz. Então eu tive que aproveitar enquanto ela esteve desmaiada e com a ajuda dos seguranças, trouxe Montgomery para a casa.

__O doutor disse que sua saúde está muito debilitada e que se não repousar, vai precisar ser internada.

Era mentira, ela só tinha pego um resfriado leve. Mas tinha que dizer aquilo para que ela descansasse.

- Internar?

_Sim.

- Eu tomarei o repouso necessário, não será
preciso.

- Ah, que ótimo senhora, estava preocupada com as injeções que a senhora teria de tomar. Eram quantas mesmo...?

- injeções? Não, eu vou me cuidar. Não será necessário nada disso. — Ela realmente não suportava injeções.

Era tão divertido ver a cara dela de medo só de tocar no assunto. Uma medroso incorrigivel.

- Assim espero. — Pegando o termômetro e apontando para a testa dela. — 38. Isso não é bom, mas já abaixou um pouco.

__Onde está a menininha?

- Ela está dormindo no berço que chegou. – Respondi pegando um copo d'água e lhe entregando junto com dois comprimidos para a febre.

- Que horas são?

_ Nove da noite.

– O quê?! — Ela quase cuspiu a água que bebia. — Há quantas horas estou dormindo?

_Umas 11 horas.

- Ah, tanto assim?- Ela perguntou e eu assenti com a cabeça.

- Mas não se preocupe, Callie chegou de viagem e vai estar cobrindo você. — Avisei para que ela não se preocupasse.

- Callie? Mas ela não chega só semana que vem?

- Segundo o quê ouvi, acabou terminando de fechar os contratos mais cedo e resolveu voltar pro país.

- De qualquer forma é ótimo que ela esteja aqui.
Eu penso o mesmo.

Também da família Montgomery, Callie é a prima de Addison e são extremamente ligadas, parceiras em tudo. No tempo em que conheço ela, nunca a vi se dar tão bem com alguém como se dava com a prima.

Elas tinham aparência diferentes Callie era Moreira e Addison Ruiva, tirando isso ate  mesmo idade, 31 anos. Quando Callie e Addison estão juntas meu trabalho fica mais fácil e o clima na empresa também.

Quem sabe a vinda de Callie, seria a paz e o sossego que eu precisava.

  
            🎉Comentem e Curtam🎉

Minha Ceo insuportável.Onde histórias criam vida. Descubra agora