Bebê Inteligente

3.1K 337 6
                                    

- Eu-Eu não quis! - Ela disse se levantando de cima de mim, mas voltou a quase cair novamente.

- Por agora não discutiremos isso, eu não quero acordar a criança e também não posso agredir uma doente. - Disse respirando fundo.

- Mas já adianto que não foi por vontade própria. - Ela diz caminhando para o banheiro.

- Não importa, só não caia de novo por favor. Quase matou do coração  . - Falei pensando na situação toda .

Voltei para berço. Na sala e Allison estava saindo do berço.

- O que foi pequena? - Perguntei pegando-a no colo.

- Balulo.

- Barulho? Você assustou? Ficou com medo?

- Chim.

- Não foi nada não. Mamãe é boba e caiu. - Disse o abraçando.

- Mamãe?

- Mamãe, isso mesmo. - Não iria postergar sei que poderia complicar muito a cabeça da criança mais e a incentivaria sim.

Allison ao meu ver era mesmo filha de Addison e não tínhamos por quê duvidar. A garotinha tinha a características e até mesma marca de nascença, o quê mais ela queria? O DNA não era tão necessário
assim.

Além do mais, era melhor que a pequena se acostumasse com a mãe. Eu não era nada da Allison e cedo ou tarde eu voltaria a ser só uma secretária.

- Mamãe! - Ela me tirou de meus devaneios.

- O quê?

- Onde mamãe?

- No banho.

-E eu?

- O quê? Você quer tomar banho? - Fiquei
surpresa.

- Chim.

- Mas você já tomou banho antes de dormir.

- Oto mamãe, oto. Pui favoi.

- Nossa que menina educada. - Dei uns beijinhos nela.

- Banho? - Ela perguntou querendo descer do colo.

- Tem que esperar a mamãe terminar.

- Ola ola?

- Outra hora. Isso mesmo. - Coloquei-a no chão e deixei quê ela andasse pela casa.
Apesar de no começo ela parecer só repetir, a medida que interagiamos mais, ela já conseguia formar frases tão fofas e espertas que eu não podia evitar querer apertá-la.

Me perguntava quanto tempo teríamos juntas e se ela se lembraria de mim, assim como com certeza eu lembraria dela. Minha pequena princesa risonha.

     

              *Comentem e Curtam *

Minha Ceo insuportável.Onde histórias criam vida. Descubra agora