_ Ei dorminhoca ? Acorda já chegamos ! Pegue a menina e vamos .
Oque tinha acontecido com essa mulher? Uma hora estava bem, eu durmo umas horas e ela já acorda assim .
_ Filha vem vamos chegamos,. - Allison era igualzinha a Addison o humor dessa pequena criança já estava diferente sério oque tinha acontecido nesse vôo.
_ Mamãe quero mamãe. - Allison passou por mim indo na direção da sua mãe, tá isso de algum modo me deixou triste eu era sua mãe, não biologicamente mas também era sua mãe .
_ Tá legal vai com sua mamãe, que estarei indo logo atrás .
No carro foi um silêncio estranho até a pequena Allison que nunca para de falar ou tentar, estava quietinha no colo de Addison.
Sai do meu pensamento quando ouvi o motorista dizendo. Sra Montgomery chegamos._ Addison ? Ela me olhou com aquela cara como diz prossiga . _ Pensei que iríamos pra sua casa não para casa de sua mãe .
_ Tenho que resolver uns assunto com a Callie, podemos ir amanhã para NOSSA CASA Meredith.
Tá algo estava muito estranho, e isso já está a sendo chato .
_Chef! Não foi nada legal chamar Addison de chefe mas só assim para que ela me desse atenção direito e isso funcionou.
_ Ruan Leve Allison para casa, e diga que já estou indo .
Vou seus olhos pra mim e disse._ Meredith Grey Montgomery eu já disse isso mas acho que estou precisando ser mas clara com você , Me chame de Addison, esposa do que você quiser menos de chefe está me ouvindo ?
_ Você está diferente comigo, aconteceu algo ? Ela me olhou pareceu pensar no que iria dizer e então falou.
_ Nada Grey ! É apenas um casamento de faixada como então o porquê poderia pensar em ter um filho com você! Agora vamos eu quero ir pra casa .
Nada mas Addison falou apenas saiu do carro e seguiu pra dentro da casa .
Eu juro um dia essa mulher irá me deixar louca, nosso casamento era realmente de faixada oque ela queria que eu falasse oque vamos ter sim um filho,ou melhor vários se você quiser.
Gente me desculpa a Demora .
Deixa eu explicar lembra que no começo eu disse que era uma adaptação? Então infelizmente a obra que eu estava fazendo a adaptação a criadouro retirou seu perfil do ar, sendo assim eu muito pura não peguei todas então esse capítulo e os próximos será de minha autoria.
Espero que gostem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo insuportável.
RomanceA secretária Meredith Grey será obrigada ajudar sua CEO, Addison montgomery, a cuidar de uma situação que apareceu em sua porta, do tipo que usa fralda, chupeta e mamadeira. Juntas são capazes de viver momentos engraçados,angustiantes e até mesmo...