ciúmes

3.9K 368 111
                                    

Me trocar foi um planejamento tático pelo qual nunca imaginei passar.
A Sra. Montgomery brincava com a pequena na cama de costas para mim, e eu me esforçava para encontar uma calça e uma blusa e uma calça adequadas para sair e também confortável para dar conta de agachar com a pequena.

Era difícil encontrar algo na zona que estava meu guarda- roupas. Para ajudar ainda mais a piorar minha situação tudo despenca e um barulho do lado de fora assusta a bebê.

_ Mamãe!- Um escândalo de armou por quê os fogos de artifício estavam estourando logo cedo no céu.

Era dia de jogo e meu bairro costumava a soltar fogos logo cedo para comemorar e fazer churrasco. Para mim não foi novidade, mas minha chefe e a pequena se assustaram.

_ O quê foi isso? É um tiroteio? -  Ela perguntou agachando com a bebê.

_ Claro que não! -  Disse alto para que ela ouvisse.

Eu fui até elas perto da cama e expliquei que eram fogos. Minha chefe entendeu, mas a garotinha ainda chorava.

Ei amor, que eu não chora são brilha-brilha . - Fiz sinais com a mão e ela parou de chorar.

_ Bila- bila! -  Ela tentou falar, mas saiu do jeitinho dela.

_ É brilha-brilha. -. Disse concordando e ela me sorriu. _  Aí que coisinha mais fofa. - A apertei contra mim e despejei vários beijinhos.

_Que tal esse ? -  Tinha até me esquecido de minha Chefe.

_ Será esse mesmo. _ Disse aceitando o vestido que ela havia escolhido no meio de minha bagunça.

Minha chefe voltou a entreter a garotinha e eu fui ao banheiro me trocar rapidamente, sequei os cabelos e fiz uma trança de lado rápida.

_ Mamãe! _ Eu o vi me chamar aos prantos.

_ Já vou amor! - Digo terminando de arrumar meu cabelo.

Sai do banheiro apressada para não fazê-la chorar mais.

_ Mamãe... mamãe! - Ela gritava no colo de Addison.

_ Pronto, pronto . - Disse a  pegando em meu colo e acariciando sua cabecinha.

_ Parece que estou sobrando.  - Minha chefe pareceu com ciúmes da pequena.

_ É o que veremos, se o resultado der positivo, a que sobrará sou eu.  - Digo e ela pelo jeito isso a deixou agitada.

_. Então vamos, temos muito oque fazer hoje .

Entramos no carro e seguimos para o centro, Os meus únicos pensamentos durante o caminho eram ; será que minha chefe jogará a criança sobre meus cuidados?

Não poderia! Ou poderia ?
Vindo de Addison Montgomery , tudo era possível.

Minha Ceo insuportável.Onde histórias criam vida. Descubra agora