Jantar Parte II

3.8K 283 169
                                    

  Acabei de me arrumar e desci as escadas encontrando Addison com sua mãe e Allison na sala , acho que sua tia tinha ido embora pois não tinha vestígios dela e nem de seus filhos .

_ Atrasada 5 minutos Meredith . _Falou colocando Allison no chão .

Fui na direção delas e dei um beijo na pequena que chorou um pouco mas logo parrou .

_ Minha querida não ligue pra essas ignorância dela minha filha  precisa aprender ainda como tradar uma dama como você . _ Bizzy dizia em meu ouvido . _ a propósito não se preocupem em voltar pra casa hoje .

Sério mesmo que ela achava que poderíamos não voltar o clima que estávamos acho que até o jantar Addison tinha me matando .

Fomos o caminho todo em silêncio, addison estava concentrada na estrada e eu mandando mensagem pra minha amiga a muito tempo não falava com  Arizona queria saber como ela estava.

_ Você vai jantar no carro ou vai vim comigo ? - Addison já tinha estacionado na vaga do restaurante.

_ Ah... Sim eu ... Eu irei com você Sra Montgomery.   _ Addison me deu uma olhada como se fosse me matar ali mesmo.

Entramos no restaurante já tinha uma reserva feito no nome dela .
O garçom veio nos servir, Deixei que Addison escolhesse nosso prato e a bebida .
Ficamos em silêncio até ela dizer .

_ Desculpa Grey!  Eu não posso te tratar assim você não é minha secretária somente é  minha esposa . _ A encarei ela parecia está pegando fôlego para dizer tudo em uma só frase .

_  Tudo bem ... Eu só queria entender o motivo da sua repentina mudança de humor porque eu não sei oque aconteceu.

_ Nada Meredith eu que sou uma completa idiota e não consigo imaginar minha vida sem você... E bem depois que disse de não querer ter um filho meu achei que não estava feliz .  _ Toquei em sua mão por cima da mesa e fiz um carinho .

_ Addison eu só não quero um filho agora,pois tudo é muito novo mas isso não quer dizer que eu não queria pelo ao contrário eu quero uma vida com você com a Allison e tudo que vinher junto.

O Garçom trouxe nossa bebida e comida, comemos em total harmonia conversamos sobre a empresa, como Allison estava esperta e que dia iríamos comemorar seu aniversário.

_ Eu estava pensando você não quer ir pra outro lugar ? _ Addison dizia tocando em minha mão.

_ Eu adoraria ir a qualquer lugar que esteja somente nós duas .

Addison pagou nossa conta, pegou seu carro e seguimos na estrada ela disse que não contaria pra onde estava me levando chegamos depois de alguns minutos em uma casa linda, não muito longe da cidade a casa de fora era tão perfeita.

_ Addison que casa é essa ?
     Disse a olhando ainda dentro do carro .

_ Nossa casa! Eu estava com a Callie vendo se ela tinha conseguido deixar a casa da maneira que eu queria oque você acha vamos entrar e conhecer nossa casa ?.

Sério Addison Montgomery era incrível em um momento ela se transformava em uma pessoa que eu não sabia quem era .

Entramos na casa ela tinha 2 quartos em baixo ela disse que seria os quartos de hospedagem pois queria uma parte da casa somente nossa, na pater de cima tinha 3 quantos um todo rosa Allison iria amar. o outro ainda estava todo branco quando chegamos ao nosso era lindo impecável, as cores em um tão claro .

_ Então você gostou ?  - Disse me abraçando por de trás.

_ Eu amei sério... Addison eu amei essa casa é linda eu tenho certeza que Allison vai amar crescer aqui . - Addison me virou deixando nossos corpos colados .

Minha Ceo insuportável.Onde histórias criam vida. Descubra agora