Apenas a Toalha

3.7K 353 105
                                    


Como prometido estou de volta.
Gente me perdoa o sumiço pretendo está aqui sempre, é que estava focada em outra Fic,mas não posso deixar vocês sem o final das que estão pendentes.

Com a chegada da noite, naturalmente o sono tomava conta de todos. Allison dormia docemente mente em meus braços, eu já estava bocejando a um bom tempo e não era a única.

- Vamos deitar? — Ela perguntou-me de repente.

Vamos, mas seria mais prudente dormir separadas. Posso dormir aqui na sala, em todo caso o sofá é ótimo. — Disse cutucando o estofado do sofá.

— Não diga besteira, não há nada demais em dormirmos juntas. — Ela se levantou e pegou o garota de meus braços.

Ah, não tinha? Diz isso agora, mas já assisti a bastantes dramas para saber o que acontece depois que dormirmos. Uma mão aqui e outra lá.

— Claro, se a senhora diz. — Concordo

descordando.

- Venha logo depois de apagar as luzes.

- Senhora... Poderia deixar as luzes acesas? — Peço envergonhada.

- Por quê?

__ Costumo tomar água ou ir ao banheiro a noite, e não me dou bem com as luzes apagadas. - Por mais que tenha dito dessa forma, ela leu nas entrelinhas “medo do escuro”.

__ Sei. faca o que quiser, mas venha logo. Allison vai acordar se não te sentir perto.

- Já vou.

Minha chefe foi com a garotinha para o quarto, e eu fui apagar as luzes que eu não usaria, deixando apenas a da cozinha e a do corredor.

Coloquei todos os talheres na pia e ordenei a bancada. Terminando a organização, me fiz a ideia de quê não era nada demais dividir a cama, além do mais, com a criança ali era zero por cento de chance para algo acontecer.

Entrei no quarto e apenas a garotinha estava na cama, a luz e o barulho no banheiro indicavam que ela tomava banho. Me deitei na cama esperando o sono chegar, mas a vontade pareceu desaparecer.

- E então? Não vai tomar banho? — Ela perguntou aparecendo a minha frente só de toalha.

Para dizer a verdade não foi a primeira vez que a vi assim, tiramos uma viagem para o Havaí para negócios e a vi saindo da piscina do hotel apenas de sunga e um top mas aquela cena de agora me pareceu mais atraente e não sei por que meu coração acelerou.

— Droga! — Disse tampando os olhos.

- Meredith, já lhe disse para cuidar suas palavras. – Ela disse secando os cabelos com uma toalha menor.

- Me desculpa, eu vou sair pra  senhora se trocar. 
— Não se preocupe, vou fechar o closet enquanto estiver colocando o pijama.

-Claro, me desculpe. — Virei contrária a ela e fechei os olhos.

- Meredith?

- O quê?

- Е o banho?

– Ah, eu não trouxe uma muda de roupas.

- Então eu te empresto algo meu, ou esqueceu que sou mulher também?

- Tá... Obrigada. — Disse me levantando e quase atravessando a parede para não passar perto dela.

— Não demore muito.

Assenti e fechei a porta do banheiro.

Claro, ela era do tipo quê gostava de tudo limpinho e parecia que minha pessoa não seria uma exceção.

Droga Addison Montgomery, maldita gostosa. Tive de tomar um banho de água fria.

Minha Ceo insuportável.Onde histórias criam vida. Descubra agora