Para alimentar a pequena foi uma birra sem igual, ela só queria brincar e jogar tudo em todas as direções.
- Allison! Chega! - Tive de ser dura ou ela continuaria desperdiçando comida.
Que grande erro meu. Aí sim tudo piorou, ela saiu correndo do sofá, lançou o prato sujando todo o piso e correu para fora do escritório. Minha chefe e eu corremos atrás dela, mas a espertinha entrou no elevador que abriu as portas em nosso andar.
- Peguem ela! - Minha chefe gritou para dois funcionários que saiam do elevador.
Não deu tempo e antes que eles voltassem a porta se fechou.
- Droga! - Deixei escapar.
- Srta. Meredith, iremos conversar isso em casa. - Eu não aguentei e ri na cara dela.
- Que comportamento é esse?
- Desculpa, a senhora fala igualzinha a minha mãe. - Não consegui segurar e gargalhei de novo.
Ela passou por mim ignorando minha risada, solicitou o elevador e entrou quando as portas se abriram. Eu corri para entrar também antes que as portas fechassem e a vi apertar todos os andares.
- Por que apertou todos?
- Não sei em que andar ela desceu. - Ela respondeu coçando a cabeça, era algo que ela fazia quando estava pensativa.- Não se preocupe. - Disse pegando meu celular e mandando uma mensagem para acharem a garotinha no fórum de conversas.
-0 que está fazendo?
- Não é nada. - Disse escondendo o aparelho.
Minha chefe era a único na empresa que não estava incluída no fórum, e a regra número um do fórum era manter isso completamente sigiloso dela.
- Me deixe ver. - Ela insistiu esticando a mão para que eu entregasse.
_ Só mandei um aviso para as secretárias caso o encontrassem.
- Ah, é só isso? - Ela pareceu desconfiar de mim.
- Claro. O quê tem demais mandar mensagens? - Perguntei firme.
- Me diga você. Já que não me deixou ver é porque tem algo demais, não é? - Xeque.
- Bom é que acima da mensagem que enviei, as meninas me mandaram alguns kits de roupas íntimas, e não quero deixar essa imagem na cabeça da senhora. Mate.
Bastou essa desculpa inteligente para que o assunto se encerra-se e ela não insistisse mais. A rainha branca, comeu a Rainha Ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo insuportável.
RomantizmA secretária Meredith Grey será obrigada ajudar sua CEO, Addison montgomery, a cuidar de uma situação que apareceu em sua porta, do tipo que usa fralda, chupeta e mamadeira. Juntas são capazes de viver momentos engraçados,angustiantes e até mesmo...