Addison Montgomery
Meredith estava desconfiada de alguma coisa, nem eu mesmo sabia o quanto ela me conhecia ao ponto de saber que estava mentindo, Depois do ocorrido achei ela distante falava poucas coisas, eu sabia que ela ainda estava chateada a semana passou rápido eu tinha uma viagem pra fazer de última hora seria na sexta e voltaria na segunda.
Como já sabia que Mer não iria comigo mesmo eu precisando muito dela, esses anos todos que trabalhamos juntas nunca fui em nenhuma reunião sem ela .
Dabia que sua convivência com sua família não era tão próxima mas ela tinha suas irmãs que sempre ligavam pra saber como ela está até mesmo na empresa já peguei algumas vezes Meredith ao telefone com uma de suas irmãs .
Decidi fazer uma surpresa e tentar ver se alguma das duas poderia vim fazer companhia a ela enquanto estarei fora sei que mesmo fazendo essa surpresa eu estou no erro com ela, pretendo concertar isso o mas rápido possível quando voltar da viagem irei conversar com Penélope não posso esconder isso de Meredith ela não merece e muito mesmo quero perder minha família.
Liguei pra sua irmã Arizona eu ainda não a conhecia pessoalmente, só sabia que era a mas velha tinha ido morar sozinha assim que completou a maior idade.
Arizona como se chama nome diferente disse que conseguiu tirar uma licença em sua trabalho e poderia vim ficar com sua irmã, pois ela já estava pretendendo fazer isso quando soube da gravidez , disse que chegaria na cidade na sexta pela manhã como hoje era quinta e amanhã teria a viagem, dei meu dia por acabado e voltei pra casa.
Meredith Grey
Sei que estou sendo dura com Addison mas é horrível quando você sabe que uma pessoa está escondendo algo de você, não sei o porquê disso .
Addison teria que viajar na sexta hoje era quinta e pro incrível que pareça ela já estava em casa, estranhei por ter voltado cedo sendo que nunca foi do feitio dela pelo contrário eu ficava louca pra ir embora da empresa e ela sempre ficava depois do horário e muitas vezes eu tinha que ficar junto .
_ Addison ? Será se você poderia pegar um suco por favor ?
_ Claro amor, oque você acha de tomamos um banho de banheira ? Posso fazer uma massagem em você .
_ Obrigada mas Irei querer somente o suco mesmo quem sabe outro dia tudo bem ?
Addison apenas confirmou com a cabeça e foi buscar o suco eu não estava realmente afim de tomar banho,mesmo minha vontade louca por sexo está gritando em mim, meu orgulho era maior, não demorou muito ela já tinha voltado com o suco e depois foi brincar com Allison até a hora do jantar não sei pois acabei pegando no sono, acordei com ela me chamando .
_ Ei ! Dorminhoca vamos acordar .
_ Me deixa dormir estou com sono.
_ Você dormiu a tarde inteira meredith nem mesmo me deu antenção .
_ Addison sério que você está me acordando pra falar disso ? Por favor volte pra empresa se quiser mas só me deixe dormir .
_ Estava Pensando no nome pra nosso filho oque você acha de Matheus?
_ Não! Nem pensar você já escolheu o nome da Allison e vamos dizer que seu gosto pra nome não é um dos melhores.
_ Gabriel ? Lucas? Gael ? Já sei .
_ Qual Addison porque todos que você acabou de dizer agora são horríveis.
_ Liam
_ Liam ? É eu gostei até que você não estragou, você precisa mesmo fazer essa viagem ? Eu não estou com um pressentimento muito bom não sei pode ser coisas da gravidez mas não queria que você fosse .
_ Ei meu bem! Não precisa se preocupar eu volto quanto antes e você nem irá sentir tanta minha falta assim.
Meredith é uma mulher incrível eu tenho muita sorte em tê-la na minha vida, foi a melhor coisa que já pôde ter me acontecido claro tem a Allison também elas são tudo .
Uma nota mental em nunca estragar isso .Sexta feira chegou com a ela a chegada de Arizona irmã de Meredith! As duas ficaram um bom tempo se olhando até Arizona rir da cara de Mer, falando o quanto ela estava gorda claro que Mer ficou bem irritada com a brincadeira da irmã, não tive muito tempo de acompanhar as duas meu vôo já estava marcado me despedi das meninas e fui para meu carro, só não contava que Penélope fosse vim atrás .
_ Addison ? Espera! Precisamos conversar irei com você.
_ Está louca ? Como ir comigo ? Olha Penélope eu já estou cheia de coisas para resolver você precisa ficar e olhar a Allison quando voltar de viagem irei conversar com Meredith e você tá bem ? Agora sai do meu carro .
_ Você não entendeu! Irei somente o caminho com você não viajar até porque estou trabalhando, só precisamos conversar.
Eu sabia que não iria adiantar nada então deixei Penélope ir comigo mesmo sabendo o problema que isso poderia me causar.
_ Fala Penélope! Oque você quer?
_ Estava pensando, a melhor solução para nós duas quer dizer nós 3 seria você se separar da Meredith!
Na mesma hora freie com o carro .
_ Você está louca ? Só pode.
_ Addison se você quer ficar com a nossa filha essa é a melhor coisa a se fazer, eu sei que falei as coisas pra você, que não era isso minha intenção porém pensei melhor e não irei abrir mão da minha filha .
_ PORRA! VOCÊ SÓ PODE ESTA DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA !
_ Não! Addison eu não , nunca falei tão séria na minha vida, ou você resolve isso ou eu volto agora mesmo para casa e conto toda a verdade, tenho certeza que Meredith não vai gostar .
Eu sabia que não poderia ter acreditado nas coisas que Penélope falou Meredith iria me matar, mas eu não iria abrir mão do nosso casamento da nossa família muito menos de Allison.
_ Você vem comigo.
_ Ir para onde Addison?
_ Vai viajar comigo, não sei liga para Meredith e inventa qualquer desculpa se for preciso mate alguém da sua família só diga que não vai voltar essa semana .
Sempre fui uma mulher de negócios, eu sei que poderia ser arriscado levar Penélope comigo, mas teria tempo de fazer a cabeça dela e tentar tirar essa ideia maluca de querer minha separação depois eu contaria a Meredith o motivo disso tudo, estaria brincando com a sorte mas era isso ou uma Meredith louca .
_ Tá bem! Eu ligo .
Meredith Grey.
Penélope me ligou meia hora depois que Addison tinha saído, eu estava muito animada com a surpresa que tinha me feito trazendo minha irmã, porém a desconfiança não saia da minha cabeça , pra completar Penélope me ligou dizendo que precisava tirar a semana de folga pois sua tia vindo a falecer não sou burra eu sei que era mentira ._ Mer! Tira isso da cabeça, vai Addison pareceu ser muito apaixonada por você .
_ Arizona não sou maluca, eu sei que tem alguma coisa de errado Addison nunca viajou sem mim, e eu vi quando Elas estavam de conversa na cozinha tem algo de errado e você vai me ajudar a descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo insuportável.
RomanceA secretária Meredith Grey será obrigada ajudar sua CEO, Addison montgomery, a cuidar de uma situação que apareceu em sua porta, do tipo que usa fralda, chupeta e mamadeira. Juntas são capazes de viver momentos engraçados,angustiantes e até mesmo...