Uma noite .

3.5K 343 66
                                    

Sentada no sofá da sala, minha atenção foi interrompida pelo toque do celular, e não era o meu. Esperei que minha chefe atendesse, mas o som perpetuava, e irritada com a insistência fui eu mesma procurar o celular para atender.

No quarto minha chefe dormia pesado, mas ainda sim era difícil um som daqueles não consegui encher a paciência dos ouvidos.

- Alô! Disse sem reconhecer o número de quem ligava.

- A Sra. Montgomery está? — Pelo voz soube que era Callie.

_Ah, Sra. Callie é Meredith quem fala. O
A Sra. Montgomery está... — Parei um momento para pensar se "no banho" lhe daria uma ideia errada do quê fazíamos. — Ela não está por perto. Quer deixar algum recado?

_Ah, não tudo bem. Obrigada Meredith eu só liguei para saber se ela está bem.

- Está febril ainda, mas passa bem.

- É só o que eu queria saber. Tenha uma boa noite Srta. Grey.

- Desejo o mesmo pra senhora.

Desliguei o telefone e quando me virei levei um tremendo susto.

_Por que não me acordou? — Ela tinha se levantado da cama.

- Até agora a senhora dormia muito profundo.
- Que seja... — Ela deu de ombros.

_Mamãe! — Allison apareceu na porta do quarto.

_O quê foi? – Perguntei pegando-a no colo.

— Ela mamãe?— A pequenina me perguntou fazendo-me engolir em seco.

— Isso mesmo. — Disse assentindo para ela.

Pronto! Decidi que iria deixá-las se socializarem e agora  ali ou nunca.

_ Meredith?  O quê pensa que está dizendo?— Sua desço tentação era nítida.

- Isso mesmo que ouviu. Ela te chamou da mamãe e é melhor você se acostumar. — Disse valente por fora, mas sabendo que iria perder o emprego por dentro.

_Não é pra você incentivar Meredith! - Ela aumentou seu tom de voz e eu a fiz abaixar em seguida.

Peguei meu celular e o forcei a me deixar tirar uma foto detrás da orelha dela, a mostrei a foto e em seguida pedi que ela olhasse atrás da orelha de Allison.

- E então? De duas a uma. Ou você é a mãe dela ou essa marca de nascença dela coincidentemente é idêntica a sua.

— Meredith! Por que não me mostrou antes?

— Eu... achei que o melhor era esperar o teste DNA sair. Mas não posso esperar até sabe-se quando para vocês se darem bem, isso precisa ser pra ontem.

_Por que... Está cansada? – chateada Ela pareceu.

— Não. Eu só quero que essa pequena possa ser tão próximo de você, quanto é de mim.

Ela já não me ouvia mais, eu podia ver que a ficha estava caindo pra ela. Ela se deitou na cama, pensativa e tristonha

- Mamãe tá tiste?—Allison Perguntou olhando para minha chefe, ela parecia perdida em angústias.

- Quer ir fazer carinho no mamã? — Ela assentiu e eu a soltei em cima da cama.

A garota a abraçou e fiquei feliz em ver que minha chefe não afasta-la, mas não esperava pelo que veio depois.

- Não chola mamãe, mamãe vai cuda de voche.

- Pela primeira vez vi minha chefe sorrir daquela forma agradecida e contente.

- Meredith, vêm! Ela me chamou abrindo um espaço ao lado dela na cama.

Eu me sentei e de repente ela me puxou pra um abraço em conjunto, fez com quê minha cabeça recostasse em seu ombro, para depois depositar um beijo em minha testa.

- Meredith, Allison tem razão, você é nossa. Independente do que acontecer, por favor não nos deixe...

Por um longo tempo o abraço permaneceu, mas em algum momento dormimos e com certeza seria uma noite que eu guardaria com carinho em minhas memórias.

    

             Comentem e Curtam

Minha Ceo insuportável.Onde histórias criam vida. Descubra agora