— Sabemos você era a secretária de Addison, mas não entendemos de onde nessa história surgiu a garota. — April era direta no assunto, mas não tinha más intensões ao perguntar, aparentemente.
- Eu... — Claramente não sabia o quê dizer.
Addison planejava esperar até o exame de DNA sair, mas agora não fazia ideia do quê dizer ou como explicar.
_Tia Alpril, por favor não interrogue Meredith, ela e Allison estão cansadas. Vou explicar tudo a vocês mais tarde depois do jantar.
- Vai ficar pro jantar? Sério? – Quem perguntou foi Zoya, animada e surpresa.
— Agora sim, Meredith, valeu em. -Ivo também estava animado, mas não entendi o porquê me agradeciam.
_Vamos subir, vêm Meredith. — Ela pegou Allison no colo e segurou minha mão.
Quis que ela soltasse, mas sua mão apertava a minha ainda mais. O fato dela fazer na frente de todos me deixou vermelha.
— Sobrinha! __Alpril a chamou. — Estamos ocupando todos os quartos de hóspedes.
- Não se preocupe tia, iremos usar apenas o meu.
A resposta dela chegou a dar choque em minha espinha, eu já estava constrangida e envergonhada o bastante pelos próximos 1000 séculos.
Subimos as escadas e não cheguei a ver a mãe dela ou a Sra. Callie.
_O quê foi quê conversaram? – Perguntei com certo receio.
— Contei a eles sobre Allison, e como ela chegou a nós.
- E então?
__Minha mãe me proibiu de dizer a família da tia Alpril que Allison é uma bastarda.
- O quê?! — Eu não sabia se sentia raiva ou se iria pedir contas a mãe dela.
– Minha mãe tem uma criação bastante preconceituosa e não aceitará que Allison tenha nascido fora de um matrimônio, muito menos quê eu assuma ser sua mãe solteira.
_Ela não pode aceitar a própria neta, apenas porque você não se casou?
- Pode ser besteira pra você, mas é assim que ela pensa.
_Vamos embora Addison, não quero que desprezem ela. — Já estava a puxando para irmos.
- Mesmo que vaiamos embora, ela ainda vai criar problemas para ela no futuro.
_Como assim?
— Allison será vista pelo resto da família como um erro e nunca poderá conviver com meus familiares.– Ela não merece isso, é só uma criança! — Já estava quase chorando.
_Minha mãe quer que eu minta, que eu diga a minha tia que me casei, e que você é a mãe.
— Unh?
- Eu quero te pedir este favor Meredith.
Ela abriu a porta de um quarto no fim do corredor do segundo andar, nós entramos. Ela colocou Allison deitada na cama e voltou sua atenção para mim novamente.
De repente...
- Case-se comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo insuportável.
RomanceA secretária Meredith Grey será obrigada ajudar sua CEO, Addison montgomery, a cuidar de uma situação que apareceu em sua porta, do tipo que usa fralda, chupeta e mamadeira. Juntas são capazes de viver momentos engraçados,angustiantes e até mesmo...