Green house

3.2K 311 45
                                    

Na lanchonete ofereci salada de frutas para minha pequena que comia com vontade seu lanchinho, logo tive de voltar ao trabalho.

No escritório não havia sinal de minha chefe, e assim seguiu até o fim de nosso expediente. Duas da tarde desci com Allison para irmos embora, e a vejo surgir a frente da empresa.

- Meredith! — Ela chamou pela janela do carro.

Com Allison no colo segui até ela.

- Por favor entre no carro e não me pergunte nada, ok?—Estava na cara que algo acontecia.

Então não quis tornar a visível angústia dela ainda maior. Entrei no carro colocando Allison na cadeirinha e seguimos pelas ruas impossíveis com o trânsito da capital.

- Estamos indo a casa de minha mãe, eu acredito que Callie tenha contado a ela sobre nossa Filha e não tenho a mínima ideia do quê fazer... — Aquela pequena parte da frase me deixou boquiaberta.

Nossa filha" naquele momento meu coração teve um pico cardíaco, e nunca havia sentindo tal empolgação por algo que saísse da boca dela.

- Se acalme um pouco, não pode dirigir neste estado. — Lhe ofereci uma garrafa d'água que estava no porta copos.

- Obrigada. — Ela disse aceitando e colocando sua mão por cima da minha ao segurar a garrafa.

- Não pode fazer isso sozinha? — - Perguntei retirando minhas mãos d'baixo da dela.

- Meredith! você não entendeu ainda?

–0 quê?

- Eu preciso de você... Ela disse olhando para frente e seguido de um sorriso franco.

— Addison — Ela me olhou.-— Não vamos mais brigar tá?

Ela assentiu com a cabeça, olhou para trás e pareceu sorrir ao ver Allison dormindo na cadeirinha.

– Meredith... só fique ao nosso lado está bem? - A frase apesar de ter um pedido simples, eu sabia que por trás escondia um sentido muito maior.

Mesmo sabendo o que ela queria dizer, meu coração e minha boca não podiam se recusar a dizer sim, e não foi diferente do quê fiz.

— Eu vou sempre estar ao lado de vocês, enquanto me quiserem. — Ela sorriu e suspirou parecendo aliviada.

Nós duas tínhamos claro que não seria um fim de tarde como as outros, a família dela não seria fácil e o assunto do qual trataríamos também não.

No fim do percurso, chegamos a Green House, uma mansão espetacular e rodeada por um jardim esplêndido de dar inveja no Éden de tanta paisagem.
A parede da pedra cobertas por trepadeiras e outras plantas, as quais nunca havia visto antes, tinha muitas flores e árvores de diferentes tamanhos e cores.

Sai do carro e peguei Allison que ainda dormia, más agora em meus braços. Addison pegou a mala da pequena, que carregávamos para todos os lados e continha de tudo um pouco, o que a tornava bem pesada.

__Pronta? – Ela perguntou pegando em minha mão esquerda que estava livre.

__Si-Sim. — Gaguejei e o fiz rir.

- Lá vamos nós. — Andávamos até a entrada da casa.

Nervosa, preocupada e sem a mínima ideia do quê fazer ou como agir. Mas eu tinha Addison segurando a minha mão e aquilo me bastava para criar forças.

            

                      Votem e Comentem

Minha Ceo insuportável.Onde histórias criam vida. Descubra agora