Colocava as roupas que minha chefe me tinha entregado e a calça eu já tinha ajustado e ajustado, mas continuava a cair,claro olha o corpo dela pro meu não tinha cabimento iria cair .
- Ainda está ai? - A Sra. Cueca Box estava de volta a me tentar.
_ Sim, esse cordão não aperta o suficiente. Disse puxando ainda mais.
- Me deixe tentar. Ela se aproximou de mim retirando os cordões da calça de minhas mãos.
- Não precisa senhora
- Quieta Meredith — Ela me olhou seriamente e eu me fiz de estátua, nem se quer respirava.
Ela puxou a calça até o meio de minha barriga, passou os cordões envolta de mim e amarrou as pontas que sobraram.
_Pronto.
- Obrigo... - Parei de agradecê-la assim que vi como eu estava no espelho. – Pareço um.
- Saco de batata. Ela riu.
Não vi a menor graça, então sai do closet e fui para a cama me deitar.
__Mamãe! – Allison estava acordada.
- Que foi amor? Tá com medo do escuro?
- Muito culo mamãe. – Ela chorava baixinho.
-Ah, meu amor não precisa chorar. -A abracei e deitamos para dormir juntinhas.
Eu arrumava as cobertas sobre nós quando minha chefe saiu do closet.
– Deixa que eu as cubro. — Ela tirou a coberta da minha mão e desdobrou, depois esticou sobre nós três.
Pouco depois que nos arrumamos melhor na cama, ela passou o braço por cima de mim e de Allison.
-O quê vai fazer?
_ Apagar a luz. -0 abajur do meu lado estava ligado.
- Por favor, deixe essa aceso. — Pedi.
— Está bem, mas mude a intensidade para uma menor. Está incomodando meus olhos.
— Vou diminuir. - Um braço estava debaixo da menina e o outro não dava certo para o ângulo que eu precisava estar.
— Deixa eu faço. — Ela passou por cima de mim mais uma vez.
Meu nariz podia sentir o perfume de seu cabelo, me encolhi com o bebê e ela se esticou ainda mais. Eu podia ouvir o estalo do câmbio de luz, mas estava concentrada no cheiro e no calor por estar tão perto daquela Mulher.
- Agora melhorou. — Ela disse se afastando de mim indo para o lado dela da cama.
Oh, eu com certeza iria ter problemas para dormir, não conseguia fechar os olhos tendo a imagem da cueca box em minha mente. Me remexia e tentava não acordar Allison.
— Vá dormir logo GREY, temos trabalho amanhã. — As palavras dela me fizeram lembrar que ainda tinha de ir trabalhar no dia seguinte e já tinha passado do horário de dormir.
_ Eu vou, só não consigo dormir com tanta rapidez senhora.
-Quer que eu lhe conte uma história?
– Anh?
— Era uma vez uma rainha muito infeliz, até que encontrou uma princesa para seguir seu legado e uma rainha com quem podia confiar para lhe ajudar com seu reino. Fim da história.
— É...
- Ah, esqueci do beijo de boa noite. — Eu fechei os olhos e quando os abri ela beijava a testa da pequenina .
Ela me olhou e devia estar rindo da minha cara corada.
- Você também queria um?— Ela perguntou sarcástica.
_Não é isso...
- Aqui está o seu. — Então recebi um beijo suave e gostoso na bochecha.
— Senhora... — iria contestar, ela seguiu em frente.
- Boa noite Grey. — Virou para o lado e não ouve mais palavras além daquelas.
Adormeci sem notar que horas eram e sonhei com a tal história... Um castelo, a bebê, eu e uma rainha de cueca box.
°Comentem e Curtam°
Amanhã estarei de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo insuportável.
RomansaA secretária Meredith Grey será obrigada ajudar sua CEO, Addison montgomery, a cuidar de uma situação que apareceu em sua porta, do tipo que usa fralda, chupeta e mamadeira. Juntas são capazes de viver momentos engraçados,angustiantes e até mesmo...