Camisola.

3.4K 317 39
                                    

Pela manhã acordei com olhos esverdeado e profundos me observando, além de seu olhar, um sorriso gentil que nunca tinha visto antes no rosto de minha chefe.

— Dormiu bem?— Ela me tirou do tranze com a pergunta.

Como é que é? Addison Montgomery havia me perguntado se eu dormi bem?

Devia ser um sonho ou pesadelo, não sabia ao certo ainda, mas era muito estranho uma pessoa que jamais se importou em dar um simples "Oi” de repente me perguntar sobre meu sono.

- Ah... Eu, bem... — Disse tentando não pirar com a proximidade dela sobre mim.

-Que bom! Por que a pequena aqui está com fome e eu também. Ela disse pegando Allison no colo e saindo do quarto.

Era mesmo bom demais para ser verdade, ela apenas queria que eu acordasse logo pra cozinhar para elas.

Era incrível o fato dela não contratar ninguém para limpar sua casa, ela basicamente esperava, mãe dela, mandar algumas das empregadas dela para limpar o lugar.

- Sra. Montgomery! — Chamei-a no quarto.

- Ainda está na cama? — Ela disse quando chegou a porta do quarto. 

- Sim, e vou continuar enquanto a senhora não me disser o que aquilo significa! — Eu me referia ao conjunto de lingerie e camisola expostas sobre a poltrona perto da cama.

- Ah, isso. – Ela riu.

- Qual a graça? Tenho que devolvê-las para alguma ex-namorada? — Ficaria furiosa se fosse o caso.

__São seus! Além do mais, não saio com - ninguém há quase um ano. Você não me deixa tempo na agenda. Falou como se eu tivesse a culpa.

— Me-meus? — Olhei para as roupas íntimas e não entendi como podiam ser minhas.

- Comprei pra você não ter que usar sua roupas de trabalho ou as minhas acho que não iria querer usar né ?. Assim fica mais confortável pra dormir.

Por quê de repente ela se importava? O quê estava acontecendo?

- Obrigada, mas não acho que seja apropriado para usar na sua frente senhora. — Disse envergonhada com a transparência das peças, mesmo que fosse pouca.

- Você está vivendo com a gente agora e não pense que vou deixá-la ir tão fácil. — E então ela se virou para as roupas íntimas na poltrona. - Por favor sinta-se cômoda e não se preocupe, fui eu mesmo que escolhi pela internet cada uma delas

Não me preocupar? Mas é claro que eu deveria me preocupar!
Minha chefe acabou de dizer coisas que duvidei seriamente sobre estarem mesmo saindo da boca dela e depois ainda tinha a camisola, eu não poderia vestir aquilo perto dela.

Droga! Eu só queria que fosse um sonho.

           

                  Comentem e Curtam

Minha Ceo insuportável.Onde histórias criam vida. Descubra agora