Penélope Blake
Bom vocês devem está me odiando nesse momento, eu até entendo o tamanho do ódio mas antes de qualquer coisa deixa explicar oque aconteceu, há 2 anos atrás eu encontrei Addison eu não sabia quem ela era eu tinha saído da faculdade e odo a um bar com meus amigos, lá encontrei com ela ficamos conversando por um tempo meus amigos foram embora e eu acabei ficando conversa vai e vem acabamos indo pra um hotel próximo ao bar Addison estava tão bêbada que precisamos pegar um táxi mesmo assim eu fui com ela mesmo sabendo que no outro dia ela poderia não lembrar de mim e eu também não iria lembrar dela pois tenho um namoro, sim eu estava traindo ele por ser um babaca nada melhor do que com uma mulher.
Mas aí que está eu não era apenas uma uma mulher qualquer era Addison Montgomery a CEO da empresa montgomery, a mulher mais cobiçada da cidade e interxesual bem isso eu fiquei sabendo na hora que estávamos no quarto quando ela me disse .
_ Ei minha linda eu tenho um complemento a mais .
Eu estava bêbada mas não tão quanto ela e na hora não liguei apenas quis saber e foi quando descobri.
_ Meu Deus você tem um Pênis!
_ Isso é algum problema pra você ? Porque pra mim é até melhor ._ Não ... Não é só que eu nunca tinha saído com uma mulher antes e muito menos com um pênis .
Depois disso eu não liguei fomos pro banho lá mesmo transamos isso mesmo sexo, foi horas de sexo e posso garantir que nunca na minha vida me senti tão preenchida como me senti naquela noite literalmente estava preenchida, Addison no dia seguinte quer dizer na madrugada se levantou na hora que fui ao banheiro e foi embora sem dizer Adeus.
Depois disso voltei pra minha casa que morava com algumas amigas e fui viver minha vida normal, voltei com meu namorado continue na faculdade não faltava muito pra que eu me formasse em medicina mas aí que a vida me deu uma rasteira, depois de 4 meses eu já sentia que meu corpo estava diferente e foi aí que descobri que estava grávida, até aí tudo bem eu tinha meu namorado eu poderia terminar a faculdade e tudo estaria resolvido era isso que eu achava, então Marcos me ligou pra um jantar em sua casa com seus pais ele queria me apresentar a sua irmã que estava de passagem na cidade e foi nesse jantar que minha vida mudou .
Estava todos na mesa de jantar quando Camila sua irmã iniciou uma conversa dizendo que quando eles eram adolescentes tinham sofrido um acidade de moto e eles ficaram dias no hospital todos estavam rindo pois Camila dizia que fugia do seu quarto pra ir vê seu irmão e comer escondido, até que ela chegou numa parte da conversa que me paralisou.
_ E foi no último exame que Marcos fez que descobriu a infertilidade.
_ Oi ! Como assim infertilidade?
_ Penélope Marcos me disse que você está se formando em medicina e não sabe oque é infertilidade?
_ Desculpa claro que sei é que Marcos nunca me contou isso, mas assim foi comprovado pelos médicos ?
_ Sim amor ! Eu nasci Varicocele me desculpe se não disse antes, mas isso não será um problema podemos adotar.
_ Vocês ainda são novos não vamos pensar nisso agora né meu bem ?
A mãe de Marcos falou olhando pra mim .
Sim eu estava sem reação nenhuma pois se o filho não era dele não então era dela puta merda não podia ser ._ Amor? Está tudo bem ? Você ficou pálida de repente.
_ Só preciso ir ao banho mesmo, vocês me dão licença por favor .
_ Irei com você cunhadinha.
_ De quem é ?
_ É oque ?
_ Vamos lá não se faça de maluca só o cego do meu irmão do meus pais que não vê essa sua barriga, vamos lá me diga de quem é essa criança porque do meu irmão não é._ Eu ... Eu não sei foi só um fez, Marcos e eu tinha brigado e eu acabei o traindo .
_ Então vamos fazer assim você termina com meu irmão e vai ter sua vida com essa criança, você vai embora amanhã mesmo e esquecer meu irmão essa família.
_ Não eu amo seu irmão, foi um erro eu não quero deixar Marcos quero ficar com ele por favor não conte nada a ele eu irei dá um jeito nisso .
_ Sério eu não sei oque ele viu em você então irei te ajudar mas você precisa me dizer de quem é.
_ Pode ser mas não vai ser hoje nem aqui, eu preciso voltar antes que Marcos venha me procurar.
Depois do jantar marquei com Camila e contei a ela que o filho era da Addison ela pirou disse que eu deveria exigir uma boa pensão que eu fui esperta mas eu não queria esse filho só queria minha vida de volta ao normal, e foi quando que ela disse que o melhor a se fazer era eu fingir que precisava voltar pra minha cidade natal até ter a criança e retornar quando ela nascer e entregar a mãe, quando perguntei sobre Marcos ela disse que ele ainda estaria na faculdade e tudo ficaria bem, eu caí na lábia dela e fiz isso .
Fui para casa de meus pais tive a Alice e voltei depois de 1 ano não consegui deixar minha bebê, foi quando Marcos soube que eu tive uma filha e me obrigou a entregá-la ao Pai, ele ficou louco quando soube que era uma mulher e mais ainda que era Addison Montgomery, bom não consegui terminar a faculdade eu me casei com Marcos até aí pensei que ele iria ficar com minha filha, ela ainda ficou alguns meses e todos os dias ele dizia que eu deveria entregá-la logo antes que ela começasse a me chamar de mãe.
E isso aconteceu minha bebê estava com 1 ano e 8 meses e já conseguiu falar as coisas.
E um dia cheguei em casa depois de um trabalho exaustivo e não encontrei Alice ._ Cadê Alice Marcos ?
_ Aquela bastarda ? Eu fiz oque deveria ter feito a muito tempo entreguei ela a sua mãe a berração .
_ Você não fez isso Marcos ... Eu vou agora mesmo pegar lá de volta .
_ Presta bem atenção se você sair desta casa, nunca pense em voltar e outra eu acabo com sua vida sua Vagabunda .
E o restante vocês já sabem .
Até que um dia eu soube que estavam precisando de uma babá para a senhora montgomery e o restante vocês já sabem, podem me julgar eu sei que não sou uma mãe boa estou longe disso mas o melhor que pude fazer agora e ser a babá dela assim posso vê seu crescimento, só espero que suas mães não descubram isso Marcos me mataria se soubesse, até porque ele nem sabe que estou nesse trabalho, só minha amiga sabe oque estou fazendo e será melhor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo insuportável.
Storie d'amoreA secretária Meredith Grey será obrigada ajudar sua CEO, Addison montgomery, a cuidar de uma situação que apareceu em sua porta, do tipo que usa fralda, chupeta e mamadeira. Juntas são capazes de viver momentos engraçados,angustiantes e até mesmo...