Convivência

3.2K 323 90
                                    

Pela tarde consegui terminar de organizar todas as minhas roupas, quê não eram muitas, em uma parte do closet que  "Addison" me cedeu.

Sim! Ela fazia questão que eu a chama-se pelo nome, e com os dois anos de psicologia que cursei quando jovem, me serviram para entender o comportamento dependente dela para comigo.

Segundo minhas observações, Addison sentia que não conseguiria fazer nada sem mim e quando digo isso, digo nada mesmo. No restante da tarde, se ela fosse a sala eu tinha que ir, se ela fosse ao quarto me arrastava para ir junto e se fosse ao quintal mesmo podendo me ver ela me queria a menos de um metro ou não estava bom.

- E agora? O quê vai fazer? - Perguntei cansada de ser levada de um cômodo ao outro feito boneca.

- Ah, não precisa vir junto, fica na cozinha mesmo. Ela disse e eu estranhei.

- O quê foi? O quê não quer que eu veja? -

Perguntei animada para descobrir um segredo.

_ Fica aí. - Ela disse indo em direção ao quarto - dela.

- Você fez questão de ficarmos coladas até agora. Por que mudou de ideia?

- Meredith, eu vou tomar banho. Mas já que você está se acostumando a ficar do meu lado. O que acha de dividirmos a banheira? Somos apenas mulheres né ? - As palavras dela me fizeram sentir-me envergonhada pela intromissão, e certamente estava vermelha.

- Não, será melhor que cada um use a banheira separadamente. - Disse saindo do caminho dela e voltando para a sala.

Brinquei por um bom tempo com Allison, ela estava com muita energia, e eu morria de calor por estar correndo e pulando com ela. Assim que vi minha chefe sair do banho lhe entreguei a pequena e foi minha vez de usar a banheira.

- Ah, isso sim. - Disse para mim mesma relaxando na banheira depois do cansaço que Allison me deu.

- Mamãe! - Ela invadiu o banheiro e me deu um susto.

Eu achei que realmente tivesse trancado por dentro, mas devia ter esquecido. A pequena brincava de bater na água, enquanto eu relaxava coberta por espuma.

- Mamãe! Chuva! - Ela gritou jogando a água com sabão em meus olhos.

_AÍ! - Gritou ao sentir o sabão queimar meus - olhos.

Tentei levantar e acabei escorregando de novo, afogando e com os olhos ainda ardendo só consegui respirar novamente quando fui tirada da banheira.

- Você está bem? - Era a voz de Addison e os braços que me seguravam, por lógica também eram dela.
Aí! Estou nua na frente dela? É sério isso vida?

- Meredith! Responda! - Ela gritou deixando o desespero amostra em seu tom de voz.

- Toa...lha! - Disse depois de conseguir frear um pouco do meu próprio desespero.

- Mamãe! Mamãe! - Eu podia ouvir a pequena nos chamar chorando.

Uma toalha foi entregue em minha mão, enxuguei o rosto, mas não conseguia abrir os olhos ainda. Apesar da ardência, eu estava mais dolorida com a cabeça, que acabou batendo um pouco no apoio da banheira.

- Deixa, eu te ajudo. - Mesmo sabendo que não haviam segundas intenções nas palavras de Addison, ainda sim eu já as imaginava.

E de certa forma, em minha imaginação por alguns momentos eu queria que se tornasse realidade.

Meu único motivo para não agarrar minha chefe e abusar dela, era a pequena Allison alí.

Minha Ceo insuportável.Onde histórias criam vida. Descubra agora