Eu não sabia cozinhar nada muito complicado, mas minha sopa para resfriado era uma das melhores, segundos parentes que experimentaram.
_Senhora, sente-se por favor. — Disse entrando no quarto com a bandeja nas mãos.
- O quê é isso?– Ela perguntou olhando para a tigela de sopa que havia posto a frente dele.
_Vamos, coma. Vai repor suas forças e ajudar você a se recuperar mais rápido.
- Não gosto de cenouras, muito menos isso aqui. - Ela apontou para a abobrinha.
Eu estava cansada e com sono por tê-la cuidado a tarde toda, então é claro que não tinha o mínimo de paciência sobrando.
— Então terá que dormir com fome. — Estava tirando a bandeja quando ela se opôs.
- Não, tudo bem, eu vou comer.
Que bom! Pelo menos não seria mais uma birra no dia. Allison me deu trabalho para se alimentar, mas com aviãozinho e umas técnicas ninjas da internet, consegui em fim fazê-la comer. Por um momento me pareceu que o mesmo eu teria quê fazer com minha chefe.
Ela terminou a tigela em menos de cinco minutos e deixou as verduras de comer, no canto do prato.
- Que moça tão bem comportado. Sem perceber estava acariciando a cabeça da minha chefe em sinal de recompensa.- Obrigada, mas me sinto uma cachorra. — Ela me olhou parecendo sério.
– Ah, senhora me desculpa. É a força do hábito com Allison.
— Então não me considera uma cachorra? Sou um bebê?—Ela perguntou irônica. — Não sei o que é pior.
Por sorte não levei uma advertência, só um olhar com uma irritação básiquinha. Ela virou de lado na cama e parecia estar tentando dormir.
— Eu vou dormir com Allison na sala, se precisar me chame. - Disse saindo do quarto. Não recebi nenhuma resposta dela, mas preferi não esperar nada, ela não queria falar e não seria eu quem iria força-la.
Me instalaria na sala, e peguei algumas cobertas no closet dela. Levei dois travesseiros e o cobertor pra sala, arrumei-me no sofá e liguei a televisão baixinho para me entreter.
Allison dormia calmamente no berço móvel, era grande e prático, e também contava com uma portinha que a pequena poderia abrir se quisesse sair. Simplesmente muito bom.
Tudo no mais perfeito silêncio, até que escuto um barulho de algo caindo no quarto. Corri e abri a porta sem pensar duas vezes, mas soube que deveria ter batido logo em seguida.
— Senhora? Por que está sem roupa? – Perguntei me aproximando dela olhando para o teto.
- Quero tomar banho! Mas acho que estou com tontura. — Ela disse se apoiando em mim.
- Vamos.. – Disse fazendo força para ajudá-la a ficar em pé.
Ela sobre minhas costas, peguei um impulso e caímos em cima da cama.
- Senhora o que é isso?- Perguntei ao sentir algo cutucar meu bumbum.
— Eu estou... sabe... dura. Droga Meredith!— Escutei sua voz arfando. — Por favor fique quieta e não faça movimentos bruscos.
Droga! Addison Montgomery, é melhor ter um pinto reserva, pois esse eu castrarei.
*Comentem e Curtam*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ceo insuportável.
RomanceA secretária Meredith Grey será obrigada ajudar sua CEO, Addison montgomery, a cuidar de uma situação que apareceu em sua porta, do tipo que usa fralda, chupeta e mamadeira. Juntas são capazes de viver momentos engraçados,angustiantes e até mesmo...