Você tem alguma coisa pra dizer ?

2.5K 199 88
                                    

Meredith Grey

Amanheci essa manhã não muito disposta, um incomodo na barriga liguei para minha médica ela disse que isso era normal mais se a dor fosse persistente era pra ir diretamente ao hospital e ligar pra ela .

Addison estava estranha não dormiu direito a noite levantou pra ir a cozinha percebi que estava demorando e fui atrás não esperava encontrar ela conversando com Penélope, pode ser coisa da minha cabeça mas elas pareciam apreensiva fiquei na escada tentando ouvir oque falavam mas não deu, nem é do meu feitio fazer isso tenho que confiar nela eu preciso confiar por mas que seu passado não seja uns dos melhores ela parece ter mudado assim espero .

Quando percebi que Addison estava vindo em direção a escada subi com cuidado e voltei pra cama, mesmo assim ela não voltou a dormir ficou inquieta deixe pra conversar com ela amanhã .

Na manhã seguinte ela levantou mais cedo do que normal e foi para o trabalho me deu um beijo e se foi .

Não estava disposta levantar da cama Allison veio tomar café comigo na cama e depois ficamos assistindo desenhos até a hora do almoço, Penélope fez a comida dela e aproveitou pra fazer algo leve pra nós duas comermos.

_ A senhora está bem ? Estou vendo uma cara de dor quer que eu ligue pra alguém ?

_ Não precisa se preocupar eu estou bem somente uma dor chatinha que tive essa manhã mas já passou, agora vamos almoçar estou cheia de fome .

Penélope tinha feito um filé de salmão com laranja estava uma delícia ou era minha fome falando .

_ Está de parabéns nossa depois precisa me passar essa receita, não posso viver comprando comidas ou fazendo as que eu sei .

_ Falando nisso senhora eu posso fazer a comida não será nenhum problema Allison não me dá trabalho algum

_ Nada disso você foi contratada apenas para olhar ela não fazer comida e muito menos olhar a casa irei arrumar uma pessoa pra isso amanhã mesmo estarei a procura .

Depois do almoço como todos os dias Penélope levou Allison para a pracinha que ficava no outro quarterão aqui de casa .

Não demorou nem 30 minutos e minha dor voltou com tudo quando estava deitada levantei e fui ao banheiro pra tomar um banho vende se relaxava um pouco quando tirei minha roupa percebi que estava sangrando não pode ser eu estava perdendo meu bebê peguei meu celular e liguei imediatamente para Addison seu telefone só chamava e caia na caixa postal, liguei para Empresa disseram que ela tinha saído depois do almoço e não voltaria mas .

Que porra aonde essa mulher foi se meter, continue ligando e nada, então liguei pra Penélope e nada também tem alguma coisa errada nisso todas as vezes que ligava pra ela não demora nem o segundo toque e já atendia deixei pra pensar nisso depois peguei minhas coisas e eu iria sozinha ao hospital mas não ficaria em pra perder meu bebê, liguei pra minha médica a estava em outra entrando em um parto passou o hospital que ela estaria e mandou eu ir imediatamente, mandei algumas mensagens pra Addison avisando aonde eu estaria e fui .

Não demora muito o trânsito estava bom e minha dor já não era tão forte não sei se era pelo fato de está nervosa ou com raiva da Addison só sei que nem percebi, já estava estacionado na emergência.

_ Estou grávida e sangrando minha médica e Eliza.

_ Senhora aguarde um momento irei fazer sua ficha e comunicar a Doutora Eliza .

_ Acho que você não entendeu eu estou grávida e sangrando Porra chama a Doutora Eliza agora .

_ Desculpa senhora mas preciso saber seu nome pelo menos.

Minha Ceo insuportável.Onde histórias criam vida. Descubra agora