Pega Pega. *

3.3K 357 105
                                    


   *Capítulo de Boa noite pra vocês meus                 amores que merecem* ❤️❤️

Logo que sentei em minha mesa tratei de traçar uma agenda para a bebê, assim como a de minha chefe com horários e referências do que fazer.

Busquei na internet o máximo de informação sobre a rotina de uma criança depois de um ano. Encontrei várias dicas e horários pré-estabelecidos.

Depois de escolher uma agenda mais fofa e decorada, fiz listas de horários e referências do quê fazer com a bebê. E quando olhei no relógio percebi que já era hora de alimentá-la.

- Allison?! — Chamei entrando no escritório de minha chefe.

Eu a tinha deixado lá, mas aporta entre a recepção presidencial e o escritório dela permaneceria aberta para a pequena sempre me ver enquanto brincasse.

__Senhora, sabe onde ela está? – Perguntei e ela fez que não olhando apenas para a tela do computador.

Comecei então a procurar por toda a sala; atrás dos sofás, das cortinas, nos armários que eram grandes e até detrás dos vasos de plantas no canto da sala.

– Sra. Montgomery, acho que perdemos a criança! – Disse preocupada.

Então percebi algo que nunca imaginaria. Um sorrisinho de canto na boca de minha chefe, bem disfarçado antes, mas visível agora.

__Você está... — Antes que eu dissesse algo ela me pediu silêncio colocando seu indicador nos lábios.

- Eu não sei onde ela está, talvez ela esteja brincando. — Ela disse apontando disfarçadamente para d'baixo de sua mesa.

Só podia ser brincadeira mesmo! Quem imaginaria que iriam se aliar para me deixar mais louca e preocupada do quê já estava.

- Onde será que ela está? — Perguntei indo até a escrivaninha.

— Eu não sei. — O Sra. Montgomery sorria brincando.

Era simplesmente lindo vê-la assim. Agora mais do quê tudo queria que essa criança fosse dela.

- Acho que ela deve estar... — Agachei para alcança-la de baixo da mesa. – Aqui!

Apontei pra garota que abriu um sorrisinho mais fofo, achando graça da brincadeira. Mas antes que meus braços o alcançasse ela saiu correndo e pulou nos braços da minha chefe.

_ Vamos fugir? - Minha chefe correu com ela por volta da sala e eu fui atrás delas.

— Eu vou pegar vocês! — Disse entrando na farra.

– Não vai não! — Ela falou com a pequena gritando de animação em seu colo.

Corremos umas quantas voltas até que todos nos cansamos e sentamos no sofá maior juntos. 
- Vamos comer agora?— Perguntei a pequena.

-Chim. — Ela respondeu, porque ainda falava chiado e seu “sim" não saía com som de "s".

Não importava, era tão bonitinha seu modo de falar que não resisti e a peguei no colo disparando beijinhos.

- Pala mamãe! Pala Ela pedia rindo.

- Você quer que a mamãe pare?— Disse a deixando respirar. — Mas a mamãe não consegue, você é muito fofinha.

Voltei a enchê-la de beijos e cosquinhas, até minha chefe entrou na brincadeira e quem acabou levando cosquinhas no final fui eu. Mal conseguia respirar de tanto rir.

Pensava que seria divertido ter mais momentos como aquele.

     

        *Comentem e Curtam*

Minha Ceo insuportável.Onde histórias criam vida. Descubra agora