Our end.

2.1K 206 79
                                    

. Addison Montgomery.

Eu sabia que levando Penélope comigo, estava assinando minha sentença eu sendo uma grande CEO da minha empresa como posso ser tão burra a esse ponto, seria tudo mais fácil em contar a verdade!

_ Penélope já reservei um quarto, ficará ao lado só meu por favor não faça nenhuma merda, eu tenho uma reunião muito importante hoje a tarde assim que voltar vamos conversar tá legal ?

_ Addison me desculpa...eu ...  Eu não queria que fosse assim mas não posso abrir mão da minha filha, pode deixar que não irei sair do quarto desse hotel.

Deixei Penélope no hotel e fui a reunião mesmo minha cabeça estando em outra dimensão no momento era meu dever como CEO da empresa está presente em suas reuniões, além do mas o estrago já tinha feito em trazê-la comigo na viagem mesmo que sendo um final de semana eu sentia que seria uma eternidade, meu medo em perder Meredith era grande .

_
Meredith Grey

Eu sabia não era burra Addison nunca conseguiu me esconder nada ela era a pior pessoa que eu conhecia para mentir, o foto de não ir nessa viagem já diz muita coisa .

Arrumei minha bolsa e de Allison ela iria comigo se tem uma coisa que eu sou e determinada agora então com essa gravidez meu sexto sentido está ainda mas a flor da pele, minha irmã até que tentou tirar da minha cabeça .

_ Mer! Para você está falando coisa com coisa, não tem nada haver isso ADDISON não seria louca de trair você ela te ama vocês duas tem uma família.

_ Arizona se você não quiser ir comigo tudo bem eu irei sozinha,só não fica falando na minha cabeça ou faz logo sua bolsa ou fica aqui .

Ari era totalmente diferente de mim achava digamos que vem de vagar pra entender uma situação, peguei Allison e fomos para o carro hoje eu saberia a verdade por mas que ela esteja na minha cara eu precisava vê.

O  caminho todo Arizona tentava me convencer de voltar para casa, pois era coisa de minha cabeça e blá blá blá .

Allison brincava em sua cadeirinha com seu ursinho.

Depois de longa viagem chegamos ao Hotel onde Addison estava hospedada, respirei um pouco antes de descer e ir a recepção.

_  Você está bem ? Olha eu posso fazer isso se quiser .

_ Não! Eu tô bem só preciso respirar um pouco.

Sabe quando você tem certeza que algo muito de errado está prestes acontecer então era assim mesmo que estava me sentindo.

Fui até a recepção me informar sobre o quarto de Addison.

.
_ Boa noite! Poderia me informar o quarto de Addison Montgomery?

_ Boa noite! Senhora infelizmente não posso informar os quartos de nossos hóspedes é contra as regras.

_ Eu entendo perfeitamente, minha querida qual seu nome mesmo ?

Eu já tinha visto seu nome no crachá só precisa que ela me dissesse pra assim usar minha tática de boa secretaria.

_ Jéssica... Jéssica Miller senhora!

_ Então Jéssica, eu já estive aí do seu lado fui secretaria da minha esposa a qual está hospedada nesse hotel maravilhoso, você está vendo aquela moça ali com uma bebê no colo ? Então é a nossa filha eu tenho certeza que ADDISON MONTGOMERY minha esposa ficaria muito feliz em vê a surpresa que preparei pra ela .

_ Me desculpa! Mas infelizmente são regras eu não posso fazer nada .

Merda eu precisava ir de qualquer maneira atrás de Addison já estive algumas vezes hospedada aqui com ela e sabia muito bem qual quarto ela sempre ficava se aquela loira sem sal não poderia me ajudar eu mesma iria subir.

Minha Ceo insuportável.Onde histórias criam vida. Descubra agora