XII - Suigetsu recebe uma proposta

538 68 66
                                    

          - Sexta-feira! Finalmente! - exclamou Kabuto antes do despertador tocar. Esticou o braço pegando o celular. Tinha mensagem do namorado:

         《Bom dia, Amor! 💜
            Saudades!》

          《Bom dia, meu Amor!
            Saudades em dobro❤》

          Respondeu e foi fazer a higiene. Queria chegar ainda mais cedo, para aproveitar e conversar um pouco mais com Orochimaru. Tomou banho, passou creme, sua pele ainda ruborizava e tremia levemente ao lembrar da fala do professor : "Olha como você me deixa"

          Seu corpo estava começando a reagir. Tirou o pensamento da cabeça e foi se vestir. Passou um perfume que Orochimaru gostava. Agora só usaria esse. Escovou os cabelos deixando-os soltos. Sentia-se mais bonito assim.

          Tomou café. Por sorte Nagato saíra mais cedo então não ouviria nenhuma piadinha hoje. Deu um beijo na tia e se preparou pra sair, quando ela o segurou e disse:

          - Estou muito feliz em te ver assim, alegre, brilhando e cheio de vida... - Beijou-o na testa e sorriu - Boa aula...

          Kabuto pegou seu skate mas nem andou uma quadra, lá estava carro preto esperando. Entrou e deu um beijo demorado no seu amor que suspirou dengoso e disse:

          - Acho que já sou incapaz de viver sem o seu beijo - Olhou-o nos olhos - ou sem te ver corando assim.

          - Eu também, meu amor. Nem sei o que fazia antes de ter você na minha vida... - respondeu o mais novo

          Como de costume, Orochimaru seguiu e estacionou próximo à escola

          Beijaram-se de novo. As mãos começavam a conhecer o corpo um do outro, os ombros, as costas, o abdomem... Mas Kabuto, ofegante e corado disse:

          - Preciso ir....

          - Já??? - perguntou Orochimaru decepcionado, conferindo o relógio - Tem razão... Pelo menos te verei na primeira aula.

          - Sim. Te espero na sala. Cuidado para não "dar bandeira" como disse minha tia Konan... - Kabuto riu

          - Não vai ser facil ver você e não poder te beijar. Mas vou me esforçar... - deu mais um beijo e deixou-o ir.

          Kabuto acelerou no seu Skate e logo entrou na escola, indo correndo pra sala. Cinco minutos depois, Orochimaru passou pela porta. Largou as coisas na sua mesa e foi sentar na carteira perto dele, não sem antes roubar um selinho rápido, assustando o jovem, que olhou para os lados com medo de terem sido vistos.

          - Você é louco? - disse exasperado - E se alguém tivesse visto???

          - Eu tomei cuidado, meu amor - falou o professor em voz baixa - Não havia ninguém vindo e eu aproveitei. Acalme -se.

          - Não quero te prejudicar nem causar mal nenhum. - falou Kabuto

          - E não vai. Eu tenho certeza. - respondeu com um sorriso

          Conversaram mais um pouco, mas logo os alunos começaram a chegar. Orochimaru foi para a sua mesa, se organizar para fazer a chamada. Exceto por algumas olhadas disfarçadas do professor e pelas gozações veladas do Suigetsu, a aula de biologia foi normal, assim como as seguintes.

          No intervalo, Kabuto foi para o seu cantinho de sempre ouvir música. Quando voltaram, Suigetsu estava muito estranho.

          - O que aconteceu, Suigetsu?

Amado ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora