XXIX - Será que Podemos Confiar?

193 25 24
                                    


Kabuto chegou em casa e Tia Konan o chamou, assim que ele fechou a porta.

- Boa tarde, meu Amor! - deu-lhe um beijo na testa - Orochimaru precisa falar conosco. Vamos ao Shopping de Suna. Você vai escondido, deitado no banco de trás. Não se preocupe em almoçar. Pegue uma fruta e lá no Shopping eu compro um lanche pra você.

- Tudo bem. Vou só trocar de roupa. - disse indo rápido para o quarto, feliz por ver seu amado de novo, porém intrigado com o que poderia ser tão importante.

Não demorou pra voltar, vestindo bermuda skatista cáqui, camiseta preta do AC/DC e seu All Star preto. Saíram em seguida. Achou meio desconfortável ficar deitado, mas valia à pena.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

- E então, Otouto, falou com ele? - perguntou Itachi enquanto Sasuke bebia um gole do suco de tomate. Estavam numa lanchonete em Suna, perto da Academia de Kendo.

- Eu falei, Aniki. Conversei com ele na hora do intervalo. Mas acontece que ele está desconfiado. Eu também estaria! - respondeu o mais novo - E você? Falou com o professor de biologia?

- A mesma coisa: Desconfiado - respondeu aborrecido

- E agora, Aniki?

- Teremos de esperar eles tomarem uma decisão. Até lá não poderemos fazer nada, Otouto. Paciência.

- O problema é que o Madara não tem paciência! - falou o mais novo preocupado.

- Eu sei. Mas não podemos fazer nada.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Quando estavam quase chegando, Tia Konan enviou uma mensagem perguntando se Orochimaru já chegara. Logo recebeu a resposta dizendo que estava no canto esquerdo do G2.
Ela se dirigiu pra lá.

- Kabuto, estamos chegando. Estou entrando no estacionamento do Shopping - avisou.

O coração do jovem deu um salto. Ia ver o seu amor! Ergueu um pouco o corpo e passou a mão, ajeitando os cabelos. Queria estar bonito para o namorado.

Quando a tia avisou que ele poderia se levantar, olhou pelo vidro e viu seu amor. Estava lindo, vestindo uma calça indiana preta, e uma bata lilás. Seus cabelos estavam amarrados frouxos na nuca. Seu olhar estava cansado, mas ganhou um brilho especial assim que cruzou com o de Kabuto. Tão logo a tia estacionou e destravou as portas, Orochimaru entrou no banco de trás dando um beijo apaixonado no jovem, só depois lembrando de falar "Oi" pra Tia Konan.

- Tia Konan, fique e escute, pois precisaremos da sua opinião - E contou da proposta de Itachi.

- O Sasuke também falou comigo e propôs a mesma coisa - disse o platinado - Ele parecia apavorado. Tem medo do tio. Talvez possamos confiar neles. O que acha, Tia Konan?

- Bem, eles estavam sendo coagidos, não é? - falou ela - Há uma chance de ser verdade - disse pensativa. Depois olhou para Orochimaru e falou - Você disse que Itachi te passou o telefone dele, não é? Liga pra ele e passa o telefone pra mim.

O professor pegou o celular e o papel que o outro tinha lhe dado e fez o que ela mandou.

- Alo? Itachi? Sou eu, Orochimaru. Pode falar agora? - escutou um pouco - Tudo bem. Tem uma pessoa que quer falar contigo. Vou passar o telefone - e entregou para Tia Konan.

- Alô! Meu nome é Konan e sou a tia do Kabuto. Quero saber: Essa história de querer ajudar os dois é verdade? - escutou quase dois minutos - Tudo bem, então. Mas vou te avisar uma coisa. Se estiver mentindo e armando uma emboscada para os meus meninos - os olhos dela faiscaram - Qualquer coisa que Madara possa fazer com você vai parecer carinho diante do que eu vou fazer com você e com o seu otouto. Guarde essas palavras e pense direitinho! Você não tem ideia do que uma mãe pode fazer por um filho. E é isso que esses dois são pra mim! - Escutou mais um pouco - Estamos entendidos então! Passar bem! - e desligou.

Amado ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora