Acordou antes do despertador e foi para o banho. Kabuto precisava muito se lavar. Havia rolado e suado a noite inteira. Teria que trocar a roupa de cama também. Não sabia o que tinha sonhado. Mas com certeza, foi agitado. Estava acelerado, com adrenalina correndo rápido nas veias. Preferiu um banho morno, quase frio, pra acalmar o corpo.
Vestiu o uniforme do colégio, arrumou o cabelo. Pegou a mochila e desceu mais cedo. Sabia que os tios iam querer conversar sobre o primeiro dia de aula. Ficara cinco minutos a mais no chuveiro pensando em possíveis respostas que ajudariam a acabar logo com o interrogatório.
- Bom dia! - disse, subitamente animado pelo cheiro de café.
- Bom dia, querido! Como foi seu primeiro dia? - Konan perguntou ansiosa.
- Normal, tia - respondeu com voz monótona. Já tinha planejado fazer um tipo de relatório - Mudou um professor no corpo docente, ele se chama Orochimaru. Vai dar aula de biologia. É recém formado. Os outros professores são os mesmos do ano passado. - passou manteiga no pão - Fiquei na sala do Suigetsu, lembra dele? Ele está sentando na minha frente. Até ficamos juntos no intervalo - Falou rápido essa parte. Os tios não precisavam saber que fugira tão logo conseguiu da presença dele. Os tios se preocupavam por acharem ele solitário. Mas isso não era verdade. Ele não era solitário, era antissocial. Gostava de ficar a sós com seus pensamentos. Por isso, citou Suigetsu, mesmo que numa meia verdade, sabia que daria alguma tranquilidade a eles acreditarem que tinha um amigo. Talvez precisasse trazê-lo para jogar videogame um dia desses.
- Bom saber que já tem um amigo! - percebeu um certo alívio na voz da tia - Eu lembro dele, sim! Qualquer dia, traga ele pra almoçar conosco.
- Pode deixar, tia. Vou combinar com ele - disse sabendo que iria procrastinar o quanto conseguisse.
- E o namorado? Ou namorada? - perguntou o tio zombeteiro....
- Prometo que será o primeiro a saber, tio. - respondeu e a imagem do professor veio à sua mente.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Chegando na escola, como sempre, foi ao banheiro e depois, direto pra sua sala. No corredor, a primeira pessoa que viu foi o Orochimaru. Pelo jeito, ele sempre ia cedo para a sala. Aqueles olhos amarelos o fitaram longamente e com um sorriso ele disse:
- Bom dia, Kabuto...
- Bom dia, professor
Ele detestou a forma que seu coração gostou daquele sorriso. E odiou que sua pele arrepiasse ao ouvir seu nome dito daquela forma, quase um sussurro pelo professor. O sentimento que se alojava no seu peito era como uma flor muito bonita, mas tinha medo das suas raizes. Acenou se despedindo e foi para sua sala. O professor entrou na 3° Ano C, não sem antes dar uma última olhada no jovem.
Kabuto estava num grande conflito interno. Não podia se apaixonar pelo professor! Seria complicado demais! Isso nas expectativas mais otimistas. Com esses pensamentos atormentendo sua mente, abaixou a cabeça no tampo da mesa, com a touca do agasalho cobrindo seu rosto. E assim ficou. Até ouvir a voz irritante do Suigetsu:
- Dormiu ai??? - o outro disse rindo.
- Bom dia pra você também. - respondeu azedo.
- Agora a aula é do Assuma - fez uma careta. - Good Morning, students! - imitando a voz grossa do professor.
Kabuto riu e arrumou o material.
A manhã seria longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado Professor
FanfictionKabuto caiu no maior clichê de todos. Apaixonar-se pelo professor! Sua vidinha pacata e organizada viraria de ponta cabeça! E logo por qual se apaixonara? O professor novo que era misterioso e lindo... Orochimaru. Até o nome era gostoso de falar...