Kabuto só se recuperou umas cinco quadras depois. Tocou os lábios recém beijados e relembrou. Foi muito melhor que ele imaginava... Com gosto de maçã e canela.
Mas agora ele ficou confuso... O professor falou que estava considerando a ideia de se casar... Será que o estava iludindo? Ou sera que era com ele? Não, certamente não seria com um cara sem graça como ele....
Resolveu não pensar nisso. Aquele beijo ressignificou toda a sua existência. E embora não fosse capaz de dizer se houvera algum sentimento mais profundo por parte do professor, pelo menos estava recheado de uma urgência profunda. A língua havia invadindo sua boca com desespero, como se quisesse tocar cada cantinho dela... Foi seu primeiro beijo de verdade. Os outros foram apenas experiências. Mas esse tinha sentimento, pelo menos da parte dele. E ficaria gravado na memória para sempre....
Chegou em casa e não tinha ninguém. Foi direto pro banho, depois vestiu uma regata e uma bermuda e foi fazer suas lições. Odiava fazer lição, mas odiava ainda mais ficar com elas atrasadas. Dava muita preguiça depois...
Seus tios chegaram lá pelas oito e trouxeram pizza.
- E então, Kabuto, terminaram o trabalho? - perguntou a tia.
- Ahn?... Ah, adiantamos bem. Mas ainda faltam algumas coisas. - respondeu superficialmente, mordendo um pedaço de pizza.
- Nesse caso vocês vão precisar se encontrar de novo... - falou a tia - Traz o seu amigo para estudarem aqui da próxima vez.
- Pode ser. Vou falar com ele. - falou sem muita vontade
- Convida ele pra almoçar depois de amanhã. Vocês comem, descansam um pouco e depois podem estudar... - ela sugeriu.
- Amanhã converso com ele... - e mudou de assunto - Eu queria perguntar pra vocês se poderiam pagar um professor particular de física pra mim. Eu tenho muita dificuldade nessa matéria e tenho medo de reprovar de novo - disse como quem não quer nada...
- Se não for muito caro - disse o tio - não vejo problema. Já conversou com alguém?
- Sim - disse lutando para não se entregar quando falasse do Orochimaru - Lembra que eu disse que tem um professor novo esse ano? Ele é professor de biologia, mas disse que dá aula particular de física. Falou que ia ver a agenda dele e me diria quais dias e horários ele tem disponível.
- Pelo menos deve ser responsável e profissional. - comentou o tio - Só vamos querer conhecê-lo antes. - acrescentou.
- Tudo bem. Assim que conversar direito com ele, convido-o para vir aqui. - Kabuto morreu de vergonha só de imaginar. Mas como sabia que não teria outro jeito, concordou. Só estava apreensivo quanto ao relacionamento que nem sabia se tinha com o professor.
Depois de comer, ajudou a tia a arrumar a cozinha, deu boa noite para os tios e foi para o quarto. Pegou o celular e tinha várias mensagens e duas ligações perdidas do Suigetsu. E também uma mensagem do Orochimaru. Seu coração quase parou. E depois acelerou de tal forma que até deu falta de ar... Abriu a mensagem.
《Adorei a visita! Principalente a despedida... Espero que você venha aqui mais vezes...》
Kabuto não acreditou no que leu. Releu várias vezes e sentiu seu coração se aquecer... Ficou sorrindo para o teto feito bobo... Quando se recuperou, respondeu:
《 Eu também gostei muito. E sempre que me convidar eu vou. Boa Noite》
E logo veio a outra mensagem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado Professor
FanficKabuto caiu no maior clichê de todos. Apaixonar-se pelo professor! Sua vidinha pacata e organizada viraria de ponta cabeça! E logo por qual se apaixonara? O professor novo que era misterioso e lindo... Orochimaru. Até o nome era gostoso de falar...