Kabuto e Orochimaru levaram Hiruzen em casa e ajudaram a fazer uma faxina, pois o mais velho saíra às pressas para ajudá-los. Depois, pediram comida, almoçaram e foram embora.Quando chegaram na casa de Orochimaru, foram direto pro quarto, aproveitar a tarde. Seus corpos não se saciariam nunca do toque um do outro.
Ao entardecer, se arrumaram e foram para a casa de Kabuto. Chegando lá apenas conversou um pouco com Tia Konan e tio Nagato, e foi embora, prometendo voltar no dia seguinte para o almoço trazendo sua famosa sobremesa.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Em casa, Sasuke estava no seu quarto, estudando para as provas, quando seu irmão entrou e jogou-se na cama, com um sorriso enorme.
- O que aconteceu, nii-san? Entra sem bater e se joga na minha cama... E esse sorriso idiota? - perguntou azedo
- Ah, otouto... O Dei vai voltar na terça! Ele ia voltar só no final do ano... - Estou com tanta saudades daquele loiro... - dos seus olhos só faltou sair coraçõezinhos.
- Que bom, nii-san - falou sem muito entusiasmo - agora sai, que preciso estudar.
- Que isso, irmãozinho? Parece que nem ficou feliz por mim
- Eu fiquei, Itachi - disse com um sorriso de canto - Mas preciso estudar!
- Eu te conheço, otouto, pode contar o que está acontecendo! - disse olhando o nos olhos.
Sasuke largou os livros e sentou-se ao lado do irmão, deitando no seu colo, como quando era pequeno.
-Estou apaixonado, nii-san. Mas a pessoa nem olha pra mim!
- É aquela aguada de cabelo rosa? - perguntou o mais velho.
- Não! Kami me livre! - disse com uma careta - É aquele loiro Dobe!
- O quê? O Naruto? - disse rindo - Meu irmãozinho gosta de loiros igual seu nii-san?
- Pois é - disse sem graça - O Kabuto me deu a ideia de chamá-lo para jogar videogame aqui e ver o que rola. Mas nós quase não conversamos... - disse desconsolado.
- Então, vou dar uma forcinha pro meu otouto. Vou colocá-los numa dupla pra fazer um trabalho. Aí terão um tempo sozinhos.
- Obrigado! - Disse abraçando-o - Você é o melhor nii-san do mundo - disse com um sorriso enorme - Agora sai, que eu preciso mesmo estudar.
O outro riu e atendeu ao pedido do caçula.
- Vou pedir pizza! - gritou do corredor.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Madara estava cansado. A reunião foi um porre. Na verdade, era culpa dos seus pensamentos que insistiam em seguir o psicólogo, ao invés de se concentrar nos assuntos da pauta, o que causou um esforço dobrado.
A única vez que sentira algo parecido foi por Izuna. Estava mesmo apaixonado!
Resolveu ir pra casa dos sobrinhos, distrair-se um pouco. Então, ligou:
- Alô, Itachi?
- Alô, tio Madara? Tudo bem?
- Estava pensando em passar aí. Tem jogo hoje. Poderíamos assistir juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado Professor
FanfictionKabuto caiu no maior clichê de todos. Apaixonar-se pelo professor! Sua vidinha pacata e organizada viraria de ponta cabeça! E logo por qual se apaixonara? O professor novo que era misterioso e lindo... Orochimaru. Até o nome era gostoso de falar...