Kabuto entrou e foi direto para o chuveiro. Tinha adorado conhecer Hiruzen e percebera o quanto Orochimaru gostava dele. Foi como conhecer sua família.
Terminado o banho, vestiu bermuda e camiseta confortáveis e foi pra cozinha.
- Oi, tia Konan. Como foi o seu domingo?
- Almoçamos e fomos passear naquele parque que você foi com o Orochimaru. É realmente muito bonito lá. E o seu?
- Gostei muito do Hiruzen. É muito simpático e a casa dele é bem bonita. Ele fez uma comida tão gostosa... Oyako donburi. Tive que pedir a receita! E o mais importante: ama Orochimaru. Até me assustou um pouco, perguntando se eu gostava mesmo do Orochimaru. Ele é sozinho, sabe? Amou um rapaz chamado Izuna que morreu num acidente de carro, assim como meus pais, e nunca mais quis ninguém.
- Que triste - comentou tia Konan - venha me ajudar com o jantar.
Kabuto lavou as mãos e foi fazendo o que a tia pedia. Logo o jantar estava pronto. Chamaram tio Nagato e jantaram.
- É, Konan, parece que a coisa ontem foi boa... Viu a marca que o encantador de serpentes deixou no rapaz? Essa aí nem dá pra usar a desculpa que caiu... - disse rindo
- Pois é... Fiquei até com inveja... - disse dando uma olhada de canto de olho pro Nagato
- O que você quer dizer com isso? -
Perguntou indignado. Kabuto não resistiu:- Ih... Tio Nagato... Não está comparecendo??? - e riu gostoso
- Me respeita, moleque! - e virando para Konan - Como assim, amorzinho?
- Viu como não é bom, quando a gozação é com você ? - disse rindo - Mas até que uma segunda lua de mel não seria uma má ideia... - falou pensativa enquanto tirava a mesa.
Kabuto ficou fazendo gozação com o tio pelas costas da tia. Depois, ajudou organizar a cozinha e foi para o quarto. Pegou o celular, tinha duas mensagens. Uma de número desconhecido e outra do seu amor.
《 Oi, amor! ❤
Já estou
com saudades.
Hiru gostou muito
de você 》Logo respondeu:
《Também estou com
saudades.
Adorei conhecer o
Hiruzen também
Ele é muito legal》Ainda curioso, abriu a mensagem do número desconhecido.
《 Oi, Kabuto. Sou o
Hiruzen. Salve o meu
número. Segue a receita
que me pediu.
Boa Noite! 》《 Obrigado!
Boa noite pra você
também! 》Leu a receita. Não era difícil. Talvez pedisse pra Tia Konan amanhã, se ela deixaria ele fazer para o jantar.
Outra mensagem do Orochimaru:
《 Amor, já vou dormir.
Amanhã eu passo pra
pegar você. Te amo! ❤
Boa Noite! 》《 Boa Noite, meu Amado.
Estarei esperando
Também te amo. Muito ❤》Escovou os dentes, vestiu seu moletom, deitou e colocou a música deles, Forever para ouvir até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado Professor
FanfictionKabuto caiu no maior clichê de todos. Apaixonar-se pelo professor! Sua vidinha pacata e organizada viraria de ponta cabeça! E logo por qual se apaixonara? O professor novo que era misterioso e lindo... Orochimaru. Até o nome era gostoso de falar...