Kabuto chegou em casa e tinha um bilhete da Tia Konan dizendo que ia resolver um assunto, mas que voltaria de tarde. Almoçou e foi para o quarto. Olhou no celular mas não tinha nem uma notícia do seu amado. A preocupação estava deixando ele louco. Resolveu mandar uma mensagem para Hiruzen. Simples e básica.
《 Oi, Hiruzen.
Tudo bem com você? 》Só isso. Quando ele respondesse, perguntaria sobre Orochimaru.
Foi fazer as atividades e trabalhos da escola, mas deixou o celular do lado. Qualquer mensagem, ele escutaria.
Lá pelas três horas escutou vozes na sala. Deu um salto. Uma delas era muito conhecida sua: Orochimaru. Correu para a sala. E pulou no pescoço do seu amado, dando um beijo daqueles bem apaixonado, até escutar um pigarro. Foi só então que viu Hiruzen. Seu rosto avermelhou na hora.
- Oi, Hiruzen... - disse sem graça enquanto o abraçava. Depois viu os machucados, perguntou assustado - O que aconteceu?
- Calma. Já vou contar - disse sério, mas logo abriu um sorriso - Se não soubesse que passaram o final de semana juntos, diria que vocês não se vêem há um mês! Tudo isso é saudade?
- Eu sinto saudade até quando ele está do meu lado... - respondeu sem graça
- Eu também, meu amor - disse já sofrendo pelo o tempo que não poderiam se ver - Vamos sentar, porque temos que conversar um assunto sério e importante. Escute tudo primeiro, porque é difícil pra mim - segurou a mão do jovem e o conduziu ao sofá, sentando-se perto dele e segurando sua mão. Tia Konan e Hiruzen também se sentaram próximos e ficaram ouvindo.
Orochimaru contou, pela terceira vez naquele dia, a visita de Madara à sua casa. E novamente chorou, sendo acompanhado por Kabuto dessa vez. Hiruzen tomou a palavra, contando sua solução temporária e o que pretendia fazer. Ambos secaram os olhos e decidiram que iriam tentar.
Ficaram juntos à tarde toda. Decidiram que iam fingir estarem sofrendo e não iriam se olhar durante as aulas. Acharam que seria melhor Orochimaru não ficar para o jantar, pois seria muito suspeito.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
À noite Orochimaru ligou para o número que Madara deu e contou:
- Fui na casa dele hoje e terminamos. Ele ficou chorando lá. E a tia dele me odeia. Tá satisfeito?
- Ainda não. Mas já é um começo. Espero que não estejam tentando me enganar, pois vão se arrepender. E quero avisar que sei que o velhote está aí com você. Mas se me desafiarem, isso não vai adiantar. Você vai apanhar junto com ele! - e desligou.
Orochimaru tremeu diante da ameaça. Ele não sofria apenas por si, temia por Hiruzen que era mais velho. As lágrimas começaram a escorrer dos seus olhos sem que conseguisse se conter. Hiruzen o abraçou, afagando seus cabelos enquanto dizia com carinho:
- Tudo vai se resolver... Tenha paciência.... Tudo vai dar certo....
Depois de alguns minutos, o mais jovem se acalmou. Fez um só um chá, pois eles não estavam com fome, tomaram banho e foram cada um para o seu quarto.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
No quarto do jovem, Tia Konan tentava consolar Kabuto, que chorava sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado Professor
ФанфикKabuto caiu no maior clichê de todos. Apaixonar-se pelo professor! Sua vidinha pacata e organizada viraria de ponta cabeça! E logo por qual se apaixonara? O professor novo que era misterioso e lindo... Orochimaru. Até o nome era gostoso de falar...