Suigetsu e Kabuto foram conversando:
- O que está acontecendo com os Uchihas? Professor Itachi tá pior que minha mãe de TPM, e o Sasuke de repente descobriu que você existe... Achei que ele era hétero... - disse o azulado
- Nem me fale. Acredita que o Itachi tá dando em cima do meu Orochi? E o Sasuke em cima de mim. Se eu fosse paranóico ia achar que tem alguma coisa acontecendo. - disse Kabuto aborrecido - Até tivemos nossa primeira briga outro dia...
- Sério? - perguntou incrédulo - Mas já fizeram as pazes, né?
- Sim. Estamos bem. Mas não sei como suportar essa pressão - disse o platinado triste. Depois mudou o semblante para curiosidade - Mas e você e seu casal de namorados?
- Muito bem. Sempre nos entendemos bem, na verdade. E as coisas estão esquentando cada vez mais. Mas decidimos que só fariamos sexo quando os três fossem maiores de idade. Agora só falta a Karin. Ao mesmo tempo que estou ansioso, estou com medo de dar alguma coisa errada....
- Não vai dar nada errado. Mesmo porque não existe certo... - Precisa ter um lugar tranquilo, onde não corram o risco de serem interrompidos. Levar lubrificante, camisinha e a Karin já deveria começar a tomar anticoncepcional pra garantir.
- Sim. Já sabemos disso e a Karin já toma anticoncepcional faz tempo, para regular a menstruação dela.
- Isso é bom. Então é só planejar o lugar e o dia.
- Você falando parece tão fácil... - disse o outro, quando chegaram ao portão - Não vou entrar. Já conversamos e sei que você gosta de ficar sozinho... Embora não entenda isso, eu respeito... Até mais, Yakushi
- Até... - respondeu, achando que gostava um pouco mais dele, depois dessa declaração, sobre respeitar o seu gosto pela solidão...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
- Não é culpa minha, Madara. Ele não caiu no meu charme. Não sei como é possível, mas é verdade - desabafou Itachi.
- Você é um incompetente! Um inútil! - esbravejou o outro - Vou ter que mudar o meu plano - Entrou no quarto e bateu a porta.
- Filho de uma vaca! - Itachi praguejou baixo e saiu.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Três horas em ponto, Kabuto recebeu a mensagem de Orochimaru.
《 Cheguei, Amor! ♥️》
Kabuto deu um pulo e foi abrir a porta. Estava morrendo de saudade.
Quando abriu a porta, puxou o namorado pra dentro e prensou-o de encontro à mesma, fechando-a e beijando-o afoitamente, colando os corpos e apertando cada pedacinho do corpo que a mão direita alcançava, enquanto a esquerda segurava firme a nuca dele. Quando se afastaram, precisando respirar, sem soltar o abraço Orochimaru disse:
- Não estou reclamando nem nada, mas o que foi isso???
- Eu ouvi você falando com o Itachi. Aliás, todos os primeiros anos ouviam. E eu também estava com saudades!!!
- Hum... Que bom! Acho que vou gritar com o Itachi mais vezes - disse rindo - Onde está a Tia Konan?
- Saiu... - e vendo o sorriso cheio de segundas intenções do namorado, acrescentou - Mas volta logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado Professor
FanfictionKabuto caiu no maior clichê de todos. Apaixonar-se pelo professor! Sua vidinha pacata e organizada viraria de ponta cabeça! E logo por qual se apaixonara? O professor novo que era misterioso e lindo... Orochimaru. Até o nome era gostoso de falar...