Algum tempo passou depois desses acontecimentos. O semestre letivo acabou. Kabuto o fechou com as melhores notas, inclusive em física, e agora estava aproveitando a primeira semana de férias com Orochimaru.- Queria ter visto a cara do Danzou quando a Tsunade falou: " Está demitido!" - disse Kabuto rindo.
- Que crueldade, Amorzinho! - falou Orochimaru.
- Crueldade é a forma que ele dá aula! - resmungou - Nenhum aluno merece um professor assim! Mas, mudando de assunto... - disse sentando no colo do namorado - Já falei que te amo hoje?
Orochimaru fez cara de quem está pensando e respondeu, fingindo estar decepcionado:
- Ainda não....
- Então vamos lá para o quarto que eu vou dizer assim que te proporcionar o primeiro orgasmo do dia - esfregou-se no colo dele, sentindo a ereção que começava a se formar, beijou-o de forma lasciva e levantou, puxando-o para o quarto. Entrando lá deitou-o na cama e sentou na sua pelve, distribuindo beijinhos e mordidinhas no pescoço pálido do outro.
Orochimaru logo se incomodou com o kimono leve do menor e foi tirando. Kabuto abriu aquele que o amado vestia e começou a beijá-lo no peito, descendo pela barriga e puxando a cueca com os dentes, olhando pra ele de forma obscena e, em seguida, abocanhando o falo chupando com maestria.
Orochimaru pegou o lubrificante e começou preparar-se para ser invadido, porém logo que espalhou bem o lubrificante, o aluno tomou para si essa a tarefa, estocando com força enquanto o chupava com volúpia. Não demorou muito, o professor estava de quatro, levando estocadas certeiras na sua próstata e gemendo alto. Até que seu orgasmo veio, com um grito, e foi seguido pelo amado, que teve um orgasmo tão forte que despencou em cima dele, fazendo-o cair na cama, ainda com Kabuto dentro de si.
- Eu... Te... Amo... - exclamou o platinado sem fôlego.
- Já cansou, amor? - disse o mais velho com um sorriso malicioso - Porque eu estou apenas começando...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Madara estava aborrecido. Teve que cancelar algumas consultas com Hashirama por causa de viagens que precisou fazer à trabalho. Sentia que o tratamento estava funcionando.
Ultimamente, mal pensava em Izuna. E nunca mais num contexto romântico. Pensava até em desfazer o quarto/santuário e deixar seu otouto descansar em paz.Por outro lado, pensava cada vez mais no psicólogo. Era seu primeiro pensamento ao acordar e o último ao deitar. Sempre dava um sorriso ao lembrar dele. Tão lindo...
Acontece que ultimamente a Uchiha's Empreedimentos estava lhe dando bastante trabalho. Ele não tinha tempo de fazer mais nada. Além do mais, o sobrinho, Sasuke, estava com ele o tempo todo, agora que estava de férias, perguntando, dando ideias... Já estava pesquisando faculdades de administração, que o tio se propusera a pagar. O moleque levava jeito pra coisa! Assim que se formasse e assumisse, Madara sabia que a empresa estaria em ótimas mãos.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Juugo, Karin e Suigetsu alugaram uma casa. Era estrategicamente localizada próxima à faculdade que pretendiam cursar. Juugo já estava morando lá. Futuramente, até tomar coragem de contar sobre o trisal, Karin diria estar namorando Juugo e que eles alugariam o quarto extra para Suigetsu. Os três concordaram que seria melhor assim, no começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado Professor
FanficKabuto caiu no maior clichê de todos. Apaixonar-se pelo professor! Sua vidinha pacata e organizada viraria de ponta cabeça! E logo por qual se apaixonara? O professor novo que era misterioso e lindo... Orochimaru. Até o nome era gostoso de falar...