Kimimaro ligou no horário combinado.- Oi, Kimi! Tudo bem? Como foi o passeio ontem? Estou super curioso!
- Oi, Ka! Que brilho nos olhos é esse? Até sua pele está mais bonita! - disse sorrindo - O passeio foi ótimo. A Fu e eu temos gostos muito parecidos. Ela também curte rock, gosta da natureza, e principalmente do mar...
Conversamos por horas...- Só? Não rolou nem um beijinho? - perguntou interrompendo o amigo.
- Claro, seu pervertido! Trocamos beijos maravilhosos. Acho até que estou me apaixonando! Não fizemos mais nada além disso - falou com ar de censura, mudando para curiosidade - Você fez?
Kabuto corou e Kimimaro riu
- Quem diria? Os quietinhos são os piores....
- Calma - disse mais vermelho ainda - Não fiz tudo... - coçou a nuca - Nós só nos tocamos... Você sabe onde...
- Sério? E como foi?
- Foi maravilhoso... Como tudo com com o Orochi - falou sonhador - Mudando de assunto, tivemos nossa primeira briga hoje. Na verdade não foi briga. Tive uma crise de ciúme.
- Não acredito!
- Sim. Sabe o Itachi, de filosofia? Então, ele estava conversando bem de pertinho do Orochi. Não aguentei! Logo ele? Mas Orochi disse que eu sou especial e vai ser sempre sincero comigo. Também me contou uma coisa, você não vai acreditar. Ele é virgem!
- Então vocês vão descobrir juntos. Que bom! - disse sorrindo - A Fu é romântica. Terei que esperar.
- Parece que está mesmo apaixonado... Fico feliz por você. Ah, já falei com o Orochi sobre ir aí, só não com meus tios. Assim que falar com eles te aviso. E as aulas ?
- Puxado! Mal tenho tempo para respirar. Mas adoro cada segundo! - disse com um sorriso maior que quando falava da Fu - Por falar nisso, preciso estudar. Qualquer novidade, manda mensagem.
Kabuto jantou e após a rotina de limpar a cozinha, mandou uma figurinha fofa de boa noite para Orochi e foi dormir.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
A semana correu normalmente. Fizeram as aulas de física e finalmente a matéria começava a entrar na cabeça de Kabuto. E quando acabavam, davam uma namoradinha no sofá, enquanto a tia ficava na cozinha, preparando o jantar. Na sexta feira, depois de uma aula, as coisas ficaram mais quentes. Tia Konan tinha ido ao mercado perto de casa, comprar alguma coisa. Ainda bem que ouviram a voz dela cumprimentando uma vizinha no portão, se não, teriam sido pegos, literalmente 'com as calças na mão', ali na sala. Quando se despediram, Orochimaru falou.
- Eu não aguento mais, Ka. Quero ir até o fim com você. Sei que você também quer. Vamos na minha casa, amanhã. Vou fazer tudo para que seja perfeito. Prometo.
Kabuto não pôde evitar corar, mas também queria muito aquilo.
- Está bem - deu um último beijo e ficou olhando até ele sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado Professor
FanfictionKabuto caiu no maior clichê de todos. Apaixonar-se pelo professor! Sua vidinha pacata e organizada viraria de ponta cabeça! E logo por qual se apaixonara? O professor novo que era misterioso e lindo... Orochimaru. Até o nome era gostoso de falar...