Os dias daquela semana passaram muito rápidos. As trocas de olhares dos dois continuaram, mas não passaram disso. Exceto naquele dia. Era sexta feira, a primeira aula seria de Orochimaru. E com esperança de encontrá-lo, sabendo que o professor costumava chegar antes, Kabuto chegou bem cedo. O portão estava se abrindo quando chegou. Talvez conseguisse conversar alguma coisa com o professor. Algo mais pessoal... Passou no banheiro, deu uma olhada no seu visual, mas era só a sua ansiedade. O rosto era o mesmo. A insegurança era a mesma...
Chegou na sala e ele estava lá. Estava com um conjunto roxo, tipo Shawar kamiz, porém mais curto, de tecido bem mole, tom sobre tom. Pelo visto, tinha acabado de chegar.
- Bom dia, Kabuto - falou naquela voz deliciosamente escorregadia - Acordou bem cedo, não foi?
- Bo.. Bom dia, professor Orochimaru. - gaguejou - Gosto de chegar cedo - disse, sentando na sua cadeira.
- Eu também. Pelo visto temos isso em comum - Um sorriso cúmplice acompanhou essa declaração.
- Parece que sim - disse, de cabeça baixa, sentando na sua carteira. Não conseguiria manter a voz firme se falasse olhando nos olhos do professor.
- São hábitos que pegamos com o tempo. - disse andando em direção à carteira dele - Notei mais uma coisa que temos em comum. Você está sempre sozinho. Não costuma ficar com seus colegas no intervalo...
- Você me viu? - perguntou surpreso - Quando?
- Sempre te vejo pela janela da sala dos professores. Você senta lá no cantinho e fica ouvindo música, não é?
A propósito, o que você ouve? - o professor estava bem próximo. Seu perfume era inebriante.- Rock, basicamente. Traz calma pra mim ou me anima, dependendo do meu estado de humor. - disse um pouco mais a vontade.
- Verdade? - perguntou surpreso - Qual e a sua banda preferida?
- Se tivesse que escolher uma só, seria AC/DC - disse empolgado - mas também gosto muito do Metallica, Judas, Skid Row..
- Eu escolheria o Metallica, mas também gosto muito do AC/DC - disse rindo - Mais uma coisa que temos em comum: Rock - disse com um sorriso de canto, enquanto jogava o cabelo de lado.
A surprsa por o professor dizer que também gostava de rock foi tamanha, que ele esqueceu da timidez por um momento:
- Olhando pra você, nunca imaginaria que você gosta de Rock. Nunca! - e percebendo o olhar um tanto ofendido do professor, acrescentou - Sem querer ofender.
- Rock está alma. Além do mais, aqui sou um professor. Preciso nanter uma imagem. Mas aposto que se nos encontrássemos num Show qualquer você nem me reconheceria...
Aquilo soou como um convite pra Kabuto, mas ainda estava tão pasmo com a descoberta de que ele e o professor curtiam o mesmo estilo musical, que só registrou inconscientemente.
- Conhece Hammstein? -o professor perguntou
- Não... Nunca ouvi falar.... - respondeu curioso
- É uma banda alemã. Eles são muito bons. Passa seu número que eu mando umas músicas pra você conhecer. Tenho certeza que vai gostar.
Kabuto nem registrou o fato de que estava passando o número para o seu professor. Pegou o caderno, arrancou o pedaço de uma folha e anotou, entregando pra ele, que foi em direção da sua mesa. Nesse momento, começaram a chegar os demais alunos. Eles nem tinham percebido o tempo passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado Professor
FanfictionKabuto caiu no maior clichê de todos. Apaixonar-se pelo professor! Sua vidinha pacata e organizada viraria de ponta cabeça! E logo por qual se apaixonara? O professor novo que era misterioso e lindo... Orochimaru. Até o nome era gostoso de falar...