XXXIX - Tudo se encaminha

156 18 39
                                    


          Sasuke puxou Naruto pra dentro do quarto, sentou na cama e perguntou de novo:

          - Por que você nunca me disse, Dobe?

          - Sasuke... - sentou ao lado do moreno, pegando suas mãos - Como você queria que eu fizesse isso? - perguntou, com um olhar que mostrava sofrimento - Eu amo você desde o primário. Mas você sempre esteve com a Sakura colada em você, desde que eu me lembro. Nunca a dispensou ou brigou com ela. E também, nunca te vi  com ninguém. Achava mesmo que era hétero. Até... - parou de falar por um longo tempo e Sasuke ficou impaciente.

          - Até  quando, Dobe???

          Naruto se levantou irritado.

          - Até você grudar no maldito Yakushi como chiclete!- rosnou, sentando no chão, cruzando os braços e fazendo um bico muito fofo. Sasuke foi até ele, abraçando-o e beijando aquele biquinho irresistível.

           - Ah, seu Dobe bobo - sorriu - confesso que meus sentimentos não tem tanto tempo assim. Começou no início do colegial. Mas eu te amo intensamente desde então - falou, sentando no colo do loiro - Eu também, nunca tinha te visto com ninguém. Não poderia ter ideia de sua preferência sexual - disse beijando-o de novo.

          -  Tá - disse o loiro pondo a mão no seu peito e afastando-o, parando o beijo - Mas o que você tem com o Yakushi? Sei que você foi até na casa dele - falou desconfiado

          - Essa é uma história muito comprida que eu te conto outro dia, pois quero te beijar muito hoje e ainda temos um trabalho pra fazer. Mas te garanto que não somos nada além de amigos e tenho testemunha: o namorado do Yakushi. Quando eu te contar tudo, vai entender, mas não poderá contar pra ninguém. falou olhando no fundo daqueles olhos azuis maravilhoso - Agora confie em mim e me beije!

          Naruto sentiu que podia confiar plenamente naquele Teme, quando olhou no fundo dos seus olhos. E ficaram namorando um tempo até que o loiro colocou a mão no peito dele de novo, separando-os.

          - O que foi agora, Dobe? - perguntou Sasuke

          - Estava aqui pensando... O seu irmão escolher a gente como dupla não foi coincidência, né? - falou com aquela cara de quem tá somando dois mais dois.

          Sasuke riu e disse:

          - Meu nii-san sempre ajuda o otouto dele... - Agora vamos terminar o trabalho logo pra poder namorar mais...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

          - Motel é bom, mas custa caro. Precisamos arrumar um emprego - disse Suigetsu desconsolado.

          - O Juugo trabalha, não é? - perguntou Kabuto

          - Sim. Ele trabalha fazendo entregas com o pai dele. Ajuda a carregar aquelas caixas pesadas, por isso é musculoso daquele jeito - parou corado, lembrando dos músculos do namorado - A Karin vai fazer uma entrevista como recepcionista de um consultório médico. Só eu ainda não tenho nada.

        - Posso falar com o Madara. Talvez ele consiga alguma coisa. Mesmo que não tenha vaga na empresa dele, o cara conhece muita gente - falou o platinado pensativo - Agora, vamos terminar esse trabalho.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

          Naruto e Sasuke terminaram o trabalho rápido, lancharam o que Itachi havia preparado depois ficaram namorando e assistindo uma série no quarto, no notebook do Sasuke.

Amado ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora