Nós gostamos muito dele - disse tia Konan - E vocês ficam tão bonitinhos juntos... - acrescentou
- Eu vou tomar banho - disse Nagato. - Acho que nem vou querer jantar.
Quando o tio saiu da sala, tia Konan pegou a mão do sobrinho fazendo-o sentar perto dela no sofá.
- Você ainda é virgem? - perguntou olhando-o nos olhos. Kabuto ficou vermelho.
- Sou, tia.
- Eu desconfiei. Então, nem preciso dizer pra usar camisinha. É importante. Sei que Orochimaru vai respeitar o seu tempo. Não entendo muito sobre como funciona a relação entre dois homens, mas sei que a internet ensina muita coisa. Então, pesquise sobre o assunto pra estar preparado - tia Konan falava com tanta suavidade e carinho que a vergonha do jovem foi diminuindo - Quero que tudo seja bom e perfeito pra você.
- Obrigado, tia. Isso é muito importante pra mim. Eu e o Orochi ainda não conversamos sobre isso, mas na hora certa tudo vai ser perfeito. Ele é maravilhoso comigo o tempo todo. Prometo pra você que vou pesquisar e me preparar.
- Fico mais tranquila - disse aliviada - Agora, como seu tio não vai querer jantar, vou limpar a cozinha. Se quiser qualquer coisa, só me falar. - deu um beijo nele e saiu da sala.
Kabuto olhou o celular. Tinha mensagem do namorado.
《 Oi, Amor. Já estou em casa.
Foi maravilhoso passar essa
tarde com você e sua família.
Vou fazer bolachinhas pra tia
Konan e depois vou dormir.
Boa noite, meu Anjo》Logo o jovem respondeu:
《 Pra mim também foi
maravilhoso ter você aqui.
Já estou com saudades!
Boa Noite. Sonhe comigo!》Depois, contou de forma breve, por mensagem, para Kimimaro sobre o almoço. O rapaz não estava on line. Ficou tentando imaginar como fora o dia dele.
Foi para o quarto e preparou sua mochila para o dia seguinte, vestiu seu moleton de dormir, fez sua higiene e deitou para ler. Sentiu o cheiro do namorado na cama e ficou inebriado, lembrando das sensações que compartilharam. Tinha lido umas dez paginas quando o sono chegou. Dormiu rápido após apagar a luz.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
No outro dia, acordou cedo e feliz. Tinha sonhado com Orochi. Estavam na praia. Pegou o celular e mandou mensagem para o namorado.
《 Bom dia, meu Amor.
Sonhei com você! ❤》Também tinha uma mensagem de Kimi:
《Que bom, Ka! Fico feliz por você! Estava pensando que você poderia vir com ele passar um final de semana aqui, na praia. O que acha? Às 8 te ligo para contar sobre meu encontro》
《 Tudo bem. Vou falar com Orochi e meus tios. Até à noite! 》
Foi tomar banho e lembrou da brincadeira com Orochi debaixo da coberta. O banho demorou mais que deveria...
Quando foi para a cozinha, encontrou os tios na mesa do café. Comeu pão e uma ameixa. Estranhamente o tio não fez nenhuma piadinha. Kabuto também não disse nada. Deu um beijo em cada e quando estava saindo, viu o carro de Orochi no portão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado Professor
FanfictionKabuto caiu no maior clichê de todos. Apaixonar-se pelo professor! Sua vidinha pacata e organizada viraria de ponta cabeça! E logo por qual se apaixonara? O professor novo que era misterioso e lindo... Orochimaru. Até o nome era gostoso de falar...