Quando Orochimaru se despediu, Kabuto sentiu o peito apertado. Apesar das novas esperanças, não podia se esquecer da ameaça que pairava sobre eles, e também sobre aqueles que amavam. Mas não pode ficar muito tempo em suas preocupações, pois Tia Konan virou-se para ele e disse séria:- Espero que vocês não tenham feito nada de indecente no meu carro.
Kabuto ficou vermelho na hora e não conseguiu articular uma palavra sequer. Ela continuou: - Porque, mesmo se eu já não estivesse desconfiada, esse seu 'cosplay de tomate' já te entregou.
- N... Nós fomos pro carro dele... - disse bem baixinho, tamanha era a sua vergonha.
- Mais privacidade... - disse pensativa - Mas fico feliz por vocês. São jovens, saudáveis e se amam - deu um sorriso triste - Não deveriam estar passando por tudo isso... Agora, deite-se. Vamos pra casa.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Hiruzen estava aguardando na recepção da sala do Madara. Faltavam dez minutos quando chegou. Suas mãos suavam segurando a pasta que levava, apesar da temperatura estar agradável devido ao ar condicionado. Era sua esperança que estava contida ali dentro. A secretária fora gentil e oferecera um chá, que ele aceitou.
O telefone na mesa da secretária tocou, sobressaltando-o. A moça escutou um instante e respondeu.
- Sim senhor Madara - e recolocando o telefone no gancho, virou-se para ele e avisou - Infelizmente o senhor Madara teve que se ausentar. Não poderá atendê-lo hoje. Pediu para remarcar a reunião para amanhã - mexeu no computador - Tenho um horário, dez horas.
- Mas eu nem vi ele sair! Pensei que fosse passar por aqui - disse o professor
- O senhor Madara dispõe de um elevador particular em sua sala - disse como quem se desculpa, pois era visível a decepção do senhor à sua frente.
- Então está bem. Pode marcar para amanhã às dez - disse Hiruzen. Não poderia fazer nada mesmo.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Quando chegou em casa, Orochimaru preparou suas aulas e foi cuidar das plantas. Depois foi conversar com Manda no sofá.
- Estou preocupado com Hiruzen. Quase seis horas e ainda não chegou. Entretanto creio que Madara não faria nada com ele lá, não é? Mas eu preciso te contar: me encontrei com o Kabuto hoje. Manda, ele estava lindo, mas tão triste - falou enquanto a cobra se aninhava no seu colo - Foi tão bom tê-lo em meus braços... Mas agora não sei o que faremos. Vamos tentar aceitar a ajuda dos Uchihas e ver o que vai acontecer.
Nesse momento ouviu Hiruzen entrar. Havia entregado a chave reserva para o amigo. Este, quando viu Manda no sofá, tratou de sentar o mais longe possível. E a cobra estava muito confortável com o dono e não quis sair dali.
- E então? - perguntou Orochimaru ansioso - Falou com o Madara?
- Não. Ele desmarcou em cima da hora. Nem vi a cara dele! Saiu por um elevador particular dentro da sala. A secretária agendou para amanhã.
- Poxa vida! Mas deixa eu te contar: Estive com o Kabuto hoje - falou todo sorridente e contou tudo, desde a proposta de Itachi e Sasuke até o telefonema e a opinião de Tia Konan.
- Toda ajuda que é bem vinda - disse - Agora estou cansado. Vou tomar um banho. Enquanto isso, guarde essa cobra lá no lugar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado Professor
FanfictionKabuto caiu no maior clichê de todos. Apaixonar-se pelo professor! Sua vidinha pacata e organizada viraria de ponta cabeça! E logo por qual se apaixonara? O professor novo que era misterioso e lindo... Orochimaru. Até o nome era gostoso de falar...