• CAPÍTULO 50 •

6.3K 450 251
                                    

Casa dos Stark
22 de Julho de 2022, Sexta-feira
10:00 am

Liguei para os vingadores e Nick Fury e e falei que era uma emergência e para me encontrarem em casa.

Peter não estava entendendo nada, mas eu disse que explicaria na hora.

Chegamos na minha casa, minha mente está a mil. Eu tenho uma teoria mas para comprovar ela eu pesquisei sobre o nome Schmidt no banco de dados da SHIELD, por ser um banco de dados mais completo. Quando eu vi o resultado comprovei todas as minhas teorias. Encostei uma das mãos no batente da porta raciocinando tudo.

Minhas mãos estão suando, eu estou muito nervosa tanto que quando eu fui tirar a mão do batente da porta, adivinha? Não saiu.

- Peter! - chamei meu namorado que estava não sei aonde.

- tô no banheiro! - ele grita de volta.

- Caga depois! Minha mão tá presa Merda! - eu gritei de volta sem paciência. Ouvi ele dar descarga, logo o barulho da torneira ecoa pela casa.
Olhei para frente e vi meu cachorro sentado me olhando e meu gato ao seu lado fazendo o mesmo.

Ele chega como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Leh, você precisa ficar calma! - ele disse sorrindo achando graça na minha situação.

- pega esse sorrisinho e enfia no seu... - antes de eu terminar ele me rouba um beijo. Eu retribuo sentindo meu corpo relaxar e minha mão solta do batente da porta.

- amor, você tá entrando em TPM. - ele fala entre o beijo.

- Como você descobriu? - perguntei rindo.

- mudança de humor repentina é um dos sinais, e também é sempre nesses dias. - ele me dá um selinho.

- você me conhece tão bem. - eu disse sorrindo dando vários selinhos nele.

- eu sei que você está preocupada, eu também estou, mas não acaba com sua saúde assim. - ele falou acariciando o meu rosto. - agora vai tomar um banho que o pessoal já deve estar chegando. - ele disse e deu um beijo na minha testa.

Eu sorri e fui pro meu quarto tomar banho, coloquei um short e uma blusa larga com a estampa do Homem-Aranha (sim, eu estou usando absorvente). Desci para a sala, Peter estava lá deitado no sofá mechendo no celular.

E sentei no sofá e olhei para Peter que ainda mexia no celular.

- Amor.... - chamo Peter.

- hum... - ele responde sem tirar o olho do celular.

- me dá atenção... - falo fazendo carinha de gato de botas. - tô carente.... - faço bico.

Ele sorriu e me puxou para deitar ao lado dele, Peter me abraçou pela cintura e encostou sua cabeça no meu ombro.

- Peter, eu quero ser a Mulher Aranha. - eu falei.

- ok, mas eu vou te treinar. - ele fala dando um beijo no meu ombro. Eu me arrepiei.

- Ei! Sem pegação no meu sofá! - meu pai brota, DO NADA!

𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻Onde histórias criam vida. Descubra agora