Antes de sair do banheiro, percebo que está chovendo. Ótimo, aqui em Nova York não existe garoa, existe chuva mesmo e se duvidar só vai parar amanhã. Bufo e vou direção a saída do banheiro. Quando estava saindo do banheiro, ouço um tumulto na frente da sala que eu estava, que no caso é perto do banheiro. Me escondo rapidamente.
- recebemos informações de que a filha do Stark está aqui. E o filme já deve ter acabado. - um dos 3 homens fala. Eles usavam roupas completamente pretas com armas e coletes a prova de balas. ( Aut: Vou separar pessoal! H1, H2, H3. H= Homem. Quem falou agora foi o H2)
- vamos seguir o plano! E pegar ela viva. - o H1 avisa.
- mas o Stark vai ir atrás dela logo em seguida senhor! - o H3 avisa em desespero.
- não, ele não vai. - o H1 deu um sorriso convencido. - ele caiu direto na nossa armadilha, ele foi para a base falsa junto com os Vingatrouxas.
- senhor, eu li o relatório do agente que abordou a garota, ela tem muita agilidade. O senhor não acha que devíamos chamar reforço? - o H3 estava em desespero.
- aquele agente é um fraco que não conseguiu capturar uma criança, e ela não seria burra de reagir com reféns. - O H1 fala com um sorriso irônico.
- senhor estamos esperando as ordens para entrar. - avisa o H2 colocando uma máscara preta e os outros dois fazem o mesmo.
- Agora. - o H1 manda.
Eles entram ouço gritos.
- Sandy. Eles feriram alguém lá dentro?- pergunto pra a IA.
- não Helena. Estão todos bem. - ela respondeu imediatamente.
- ok. - respiro fundo, pego a arma que a Nat deixou na minha bolsa e encosto na porta da sala. - Sandy, ao meu comando você corta a luz e desativa as câmeras da sala. - abro uma fresta na porta e vejo eles. O H1 está no meio, o H2 está no corredor esquerdo e o H3 está no corredor direito. - agora Sandy. - quando a luz apaga corri discretamente para perto de um dos reféns, ele está com tanto medo que nem percebeu que eu cheguei.
-SÓ IREMOS PERGUNTAR MAIS UMA VEZ! QUEM DE VOCÊS É A FILHA DO STARK!? - o H1 diz/grita.
- Sandy apaga. - sussurro perto do relógio. Antes da luz apagar eu gravei o lugar onde cada homem está. Eles não desconfiam de nada, por causa da chuva forte eles acham que é uma queda de energia.
Quando ocorre o blecaute, eu puxo a arma da minha bolsa e atiro primeiro no H2 o acertando com 2 tiros pois ele está mais perto de um grupo de reféns, logo em seguida atiro no H3 e no H1 acertando cada um com 2 tiros.
Quando as luzes voltam a funcionar, eu guardo a arma discretamente me levanto e vejo Peter descer as escadas em desespero, corro até ele o pegando de surpresa num abraço que é retribuído na hora.
- Leh! Fiquei tão preocupado com você. - ele disse fazendo cafuné na minha cabeça.
- eu também. Preciso fazer uma ligação. - digo seria me separando do abraço. Ele assentiu e eu fui para perto de um dos caras.
Pego meu celular e como eu sou uma hacker muito foda, entro no sistema da SHIELD e peço para Sandy mudar minha voz.
Ligação ON 📳
- Preciso que venham rapidamente para esse local. Tenho 3 agentes da HIDRA desacordados no shopping, os guardas vão algema- los.
- posso saber quem é Você? - pergunta um homem, que identifico ser o mesmo pirata que estava lá no Compléxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
Hayran KurguA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...