Terça-Feira, 16 de julho de 2022
22:15hTony ON
Eu estava secando a louça, que Pepper mandou e se eu não secasse ela ia me
colocar pra dormir no sofá, até que eu vejo uma foto minha e do Pirralho, eu estava entregando um diploma das Indústrias Stark estavamos fazendo chifre um no outro. Mas o que me chamou atenção foi o diploma estar de cabeça pra baixo. Me deu uma ideia.- não, não não... É impossível... - balancei a cabeça para espantar as ideias que se formavam.
Guardo a foto e vou pra sala. Me sento no sofá e noto uma caixa de papelão no chão perto da mesa de centro. Minha curiosidade ganha e eu puxo a caixa e vejo o que está escrito. "Helena Angel" sorri triste e leio o que está escrito de caneta vermelha "Se você não tem permissão, NÃO ABRA ESSA CAIXA!".
Eu revirei os olhos e abri. Vi que tinha alguns cadernos que eu chuto ser diários, uma câmera, pastas de papéis com desenhos e também um caderno de projetos.
Pego a câmera e coloco o primeiro vídeo. Quando abri pude ver a Helena com aparência de 5 ou 6 anos, a idade da Morgan.
- oiii gente! Hoje eu ganhei essa câmera da mamãe e eu quero mostra como é minha família! - ela fala com um sorriso enorme, logo pega a câmera vira pra frente mostrando a porta ser aberta. - mamãe! Tá em casa?! - ouvi ela gritar.
- sua mãe foi no banco e já está chegando... - avisa a voz masculina.
- Papai estou fazendo um vídeo pra estreitar minha câmera nova... - ela corre até o cômodo que eu julgo será sala do seu antigo apartamento.
- que legal pequena! O que eu tenho que fazer? - pergunta a voz.
- fica fazendo o que o senhor estava fazendo antes... - ela vira a câmera pra ele, mostra um homem loiro de olhos verdes usando uma camisa azul e uma jeans preta, ele está sentado no sofá lendo jornal. - Esse é o meu pai, o nome dele é Kevin D'Angelo ele trabalha nas empresas Osborn.
Eu revirei os olhos e fiz cara de nojo, odeio esse cara.
-enquanto a mamãe não chega, por que você não vai lá na casa da tia May mostrar sua câmera nova pro Peter? - ele pergunta.
- Ebaa!! Vou lá papai...
- Juízo em!
- Agora vocês vão conhecer a família Parker!
(Aut: olha gente, eu vou adicionar o tio Ben ok? É por que eu esqueci de colocar ele... )
A mãozinha dela não alcança a campainha então ela bate na porta. Um homem de pele clara, olhos azuis e cabelos escuros abre a porta. Ao olhar pra baixo vê menina.
- Anjinho! - ele cumprimenta ela.
- oi tio Ben! - câmera balança, provavelmente ela deu um abraço nele. - gente esse é o Tio Ben.
Ele ri.
- vem, nós vamos assistir filme quer entrar?
- qual filme? - Helena pergunta entrando.
- De volta para o futuro.
- legal! Vou mostrar a minha câmera pra tia May e pro Peter.
- ok, vou fazer pipoca.
Ela entra na casa.
- aqui é diferente de lá de casa, lá em casa a mamãe que cozinha, aqui quem cozinha é o tio Ben, ele disse que a tia May queimou o miojo uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚁𝚞𝚒𝚟𝚊 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 • 𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻
FanfictionA história é sobre Helena Angel, uma estudante de 15 anos que mora no Queens com sua mãe Alicia, seus melhores amigos são Ned Leeds, Michele Jones (que prefere ser chamada de MJ), Peter Parker vulgo Homem Aranha (que ela tem um penhasco😅). Após um...